sexta-feira, novembro 14, 2008

Absurdette Tattoo Parlor II

- E aí mermão, certinho? Então, eu tava afim de largar uma tattoo aqui, pra completar essa tribal que eu fiz em Búzios.
- Tudo bem, você tem uma idéia de desenho?
- Então, tô afim de mandar uma indiazona aqui com a cara da minha mina, rola?
- Rola, rola...
- Mas oh, minha mina é preta, brother.
- ...
- Acho que tu vai ter que mandar um lance, assim, meio miscigenado né, brother?
- ... É?
- Bom, tecnicamente vai ser mais uma cafuza que uma índia, né? Mas tu bola aí.

5 comentários:

M disse...

IEWQUDHLEWIUDHWLEIHD
MORRI OUTRA VEZ...
DEI SHARED NO GOOGLE READER..
E TE DIGO QUE CONSIGO OUVIR A VOZ PLAYBOY/BEM LOKO/DAS FESTAS REIVE/FRITANDO/UHUUULLL DO SER...
HAHAHAHAHAHHSAIDUXHLIDUHDLIWUEHDI

Unknown disse...

AUHUIAOHUIAHUIAH!

Pedro Mendigo disse...

Olha só mas que Menezes piadista. Não conhecia esse blog. Muito bons esses causos Tattoo Parlor.

Abração cara.

ass: PedroCätärro

Menezes, o cretino disse...

Grande Pedro Catärro, seja bem vindo!

Pô, nem sabia que nego ainda lia isso aqui. Prometo me empenhar mais daqui pra frente.

Bia Bonduki disse...

sabe quando o ron burgundy fala que riu de uma piada antes de dormir? eu to fazendo igual com esse post. hahahahah!