terça-feira, novembro 17, 2009

Wolf Like Me III

O Glenn Danzig tem visual guido/punk/chabi, mas curte criar uns lobos.


Wolfs Blood, morô? Ra-raaae!


A Shakira é colombiana, gostosa e, apesar de eu não entender muito bem o que ela quer fazendo a dança do robô a essa altura do campeonato, é notável que ela também é time Lobisomem como nós desse blog!





E o que falar dessa colaboração magnífica entre Glenn Danzig e Shakira? Reparem que a produção foi cuidadosa o bastante para convidar um lobisomem de verdade para fazer backing vocals aos 22 segundos do vídeo.






E não podíamos esquecer de Lobinho, o popular Metrankor. Baterista licantropo que tocou no Prime Mover e me confidenciou que já frequentou a residência do indescritível Vitão Bonesso, outro dos ídolos desse blog, no ABC!

O mosh me protege das suas balas de prata!

Na boa, depois dessa, lobisomens 4x0 nos vampiros!

7 comentários:

Bruno Branco disse...

Sem falar do Tony Ramos o verdadeiro lobisomen brasileiro!

gabi disse...

e a Dona Máxima.

Poney disse...

me lembrei também do filme do Jack Nicholson como lobisomem. É anos 90, não é?

Menezes, o cretino disse...

Bem lembrado, cavalinho! Lobo, de 1994. E tem também aquele herói, o Lobo, que não é lobisomem, mas é tão fuderoso quanto!

Unknown disse...

Lobinho detona!

gabi disse...

http://www.meucinemabrasileiro.com/filmes/quem-tem-medo-de-lobisomem/quem-tem-medo-de-lobisomem.asp
passou ontem no canal brasil de madrugada. eu não assisti porque comecou a dar medo, mas tem lobisomem.

Pedro Carvalho disse...

http://www.cracked.com/funny-1046-teen-wolf/

Fica esperto, tão te copiando!!!