sexta-feira, agosto 01, 2008

Jared Leto não quer a fama

Eu sei que nem nova essa notícia é, mas o abalo e a incompreensão não arrefecem. Digam-me vocês, o que leva um cara como o Jared Leto, reconhecido por sua dedicação e talento no cinema, visto como galã por 9 entre 10 mulheres que foram adolescentes nos anos 90, eleito por dois anos um dos homens mais sexys do mundo e com uma lista substancial de filmes de sucesso, a decidir virar emo depois dos trinta anos (sim, meninas, Jared Leto é hoje um senhor de 37 anos de idade)?

Ok, muita droga na mente. Mas fora isso, ele não tinha um assessor, empresário, ao menos um parente que dissesse a ele "olha, fofinha sua síndrome de Peter Pan, mas não dava pra escolher um estilo que pelo menos alguém ainda leve à sério... E tentar fazer tudo de forma um pouco menos caricata?". Bem, ao que parece um toque familiar não seria dos mais eficazes, visto que seu irmão toca bateria na banda e seu pai, preso por cometer diversos tipo de crimes, não é exatamento o tipo a quem você pede conselhos, né?!

Longe de mim querer fazer intriga, mas o cara tinha a reputação inabalada até vir dar uns bordeios numa certa cidade litorânea brasileira, num certo fim de ano, com uma certa escritora-mutcholóki-fugaláçica... Pode até ser coincidência, mas foi logo depois disso que Jared apareceu de cachecolzinho, delineador e luvinhas cortadas fazendo rock baixos teores ridikly e constrangedor. Procurada para dar sua versão dos fatos, a escritora não respondeu porque está muito cansada devido a enorme quantidade de shows que frequenta.

14 comentários:

Beatrix Kiddo! disse...

Em vez de ler Jared Leto, li Jay Leno.

Oi? eu sou cega!

La Mica Devil disse...

ahhhhh.
É lamntável!
Até hj eu ñ entendo isso.
O q levou ele a cagar na carreira dele dessa forma.
Eu amo "Requiem for a dream".Ele esta phoda nesse filme; como em outros(até em Clube da Luta).
Do jeito q esteva, "tava" ótemo.Mas ñ!Tinha q cagar na pia!
E o pior d tudo; é gato!!!

mistério da humanidade; lenda urbana...


só pode

(amava ele)

Menezes, o cretino disse...

Por que tava entre aspas? E não é lenda urbana, é um fato comprovado. Lenda urbana é outra coisa.

Felipe Madureira disse...

jisuis!:

"resenha viajada for sure, pois estou morrendo de sono e com muitas dores por conta da aula de pole dancing que estou fazendo. parece fácil, mas não é, e no início os hematomas são inevitáveis. e antes de acharem que estou fazendo aula de "stripper", informem-se sobre a ARTE que o pole dancing é:"

Menezes, o cretino disse...

Amodoro!

V.S. disse...

afinal, quem é Jared Leto?

Unknown disse...

hahahaha
o jay leno largou tudo pra cantar numa banda emo com o irmão! irado!

Bia Bonduki disse...

respondo com um post: http://www.apfelsine.blogspot.com/2007/06/complementando-posts-my-so-called-band.html

lucia disse...

menezes, me cago de rir aqui com vc! descobri o blog no twitter da flamejante

Lucia

Menezes, o cretino disse...

Pô, então seja bem vinda, participe e volte sempre, hehehe!

M disse...

atualiza paulixxxxta

Unknown disse...

Good good good......

Menezes, o cretino disse...

Tá ligado que já estou em terras bandeirantes, né? Mais um praiano que se rende a garoa.

Prometo atualizar logo, mas é que essa vida de trabalhador me consome!

Unknown disse...

Não fale do k não sabe por favor! ou então se informe.
1º a banda já tem 10 anos e não foi derrepente k decidiu dedicar-se + à banda, dps além do seu talento como ator, quem acompanha os 30 Seconds to Mars sabe muito bem que tem qualidades vocais fantásticas! me arrisco a dizer que além de representar bem canta ainda melhor e tem uma interação fantástica com o público. portanto não é apenas uma cara bonita