sábado, setembro 19, 2009

The best of friends

Na falta de assunto relevante para manter esse blog minimamente ativo, decidi sacanear as poucas pessoas que ainda tem paciência para me aturar. Todo mundo sabe que o que dá audiência mesmo na internet é contar os podres de terceiros, de modos que decidi expôr sem dó nem piedade, histórias verídicas protagonizadas por aqueles que formam meu ciclo de amizades. O problema é que, depois de elaborada a lista de causos, percebi que ela queima é o MEU FILME, afinal, o que se pode dizer de uma pessoa que chama gente desse nírvi de amigo?

- Um amigo meu uma vez me contou que dois camaradas da rua dele comeram o cu do Marquinhos Moura para entrar de graça numa boate do subúrbio. Ao que parece o promoter do show do Marquinhos, buscando aplacar o calor na bacurinha do cantor, pediu ajuda aos tais amigos desse meu amigo que, já que tavam ali sem fazer nada, tinha chegado meio cedo, mandaram ver. HISTÓRIA VERÍDICA.

- Meu antigo professor de baixo, ao me dar carona pra casa certa vez, virou-se do nada e, em tom confessional, disse que "nunca comeu tanta buceta quanto quando foi baixista da Kátia". Sim, ela mesma, a cantora cega apadrinhada pelo Roberto Carlos. HISTÓRIA VERÍDICA, apesar de que eu nunca tive coragem de perguntar a relação entre o elevado número de parceiras e a cegueira da artista. Achei melhor não saber...

- Eu tenho um amigo que, no auge do frenesi do ICQ e do Mirc, ficou tão dividido entre continuar o bate-papo com alguém que ele via todo dia e respeitar as necessidades fisiológicas do seu corpo (sim, estamos falando do número 2) que acabou sendo obrigado a fazer tudo de uma vez só. No lugar mais impróprio. HISTÓRIA VERÍDICA e que foi justificada com um singelo "ai, é que toda hora que eu tentava sair, abria uma janelinha nova".

- Já um outro amigo, exímio e famoso pegador de mulheres, ao dar carona para uma menina faminta sugeriu um lugarzinho novo, onde o pessoal ia pra comer qualquer coisinha no fim da noite, "O Discretissimu's*, conhece?". "É tipo essas temakerias?", quis saber a ingênua adolescente. "É, tipo isso...". HISTÓRIA VERÍDICA e provável argumento para um episódio de To Catch a Predator.

- Uma queridíssima amiga acreditou piamente por anos que uma dupla de DJs locais que atendia pela alcunha de "Zé & Gordinho" era, na verdade, uma só pessoa, o Zé Gordinho. Essa amiga, inclusive, passou anos cumprimentando um dos membros da dupla dessa forma. HISTÓRIA VERÍDICA que eu aposto que ela preferia esquecer.

- E last but not least, um amigo meu, tatuado e mau encarado, me confessou que quando mais novo, deu expediente como o AJ do Backstreet Boys cover carioca! O oficial!!! HISTÓRIA VERÍDICA... e não tem nem muito mais o que dizer disso, né?








* o nome do motel foi trocado por uma questão de copyright.

11 comentários:

M disse...

nomes...tananam!
nomes...tananam!
nomes...tananam!

V.S. disse...

hehehehe... essa do zé-gordinho tem uma galera que ach que ele é uma pessoa mermo...

Menezes, o cretino disse...

Não ligue para pequenezas, Marcela. Nomes? Eu lhe trouxe histórias sobre o Marquinhos Moura sendo currado e baixistas tarados de cantoras de MPB cegas, porra!

gabi disse...

tem mais historia que eu sei.
tá demorando pra sair do vol. II desse post.

Wash. disse...

caralho, caguetando tudo mesmo!!! hauahauah!

espero que não tenha nenhuma minha desse nível... não tem, né??...

Pedro Carvalho disse...

Caralho, animal esse post, só fui ver um mês depois!!!
Posta mais. E faz o "número 2" (entendeu? XRISOSX)

M disse...

minginorou grandão no tw!!!!
SALAFRARIO!

Unknown disse...

Porra, só vi esse post agora! hahahah. A história do... aliás, a história do ICQ é foda demais, tá dificil segurar o riso e fingir que estou trabalhando!

Menezes, o cretino disse...

Peraí, quem é M e o que é tw?

M disse...

M. sou eu....MARCELA


tw = twitter...
pelamor, hein?


só mudar minha fotinho de MINHA FACE pra BEATLES que ninguem me reconhece mais

Menezes, o cretino disse...

Eu achava que era você mesmo, mas convenhemos que tem um outro comentário seu ali em cima, o que me deixou confuso.

E eu te ignorei no twitter? Quando? Nev-aaa!