segunda-feira, novembro 05, 2007

Cagaram pra Paz


Me toquei só agora de que já estamos em novembro e, visitante assíduo de blogs e sites de putaria que sou (igualzinho a todos os demais heterossexuais, mas eu não tenho vergonha de admitir isso para estranhos via internet), não vi nem menção sobre as fotos da Bárbara Paz na edição de dois meses atrás da Playboy. Da Mônica Velloso eu ainda achei num site menos cotado, mas a da Bárbara Paz foi completamente ignorada pela massa onanista virtual. Coitada...

Sério, deve ser muito ruim ser apavorante, tentar levantar uma grana e o ego estampando a capa da revista masculina mais popular do mundo em posição de cagar e nem adolescente punheteiro ter motivação pra scanear as fotos e dividir com os amiguinhos. Bárbara Paz, se mata!

3 comentários:

Unknown disse...

Ela ta cagando na areia?
gente, a bunda dela deve estr uma paçoca!

Menezes, o cretino disse...

No lençol, muito mais porca!

Fábio Siqueira disse...

Menezes, vc poderia salvar a imagem e fazer upload pro seu blog tranquilamente, ao invés de pegar o link diretamente do meu site. O blogger não possui limite de banda. Já o meu server...

Espero que entenda

Fábio
www.portaldasnoticias.com