quarta-feira, junho 25, 2008

A fama, enfim!

Se cabe uma desculpa para a pouca atualização desse blog (como se eu devesse explicações a vocês, hunpf!), estive trabalhando. Pois é, nem eu mesmo acredito que emendei um trabalho no outro. De toda forma, esses trabalhos não me renderam apenas alguns trocados e desculpas pra viajar pra São Paulo. Eu conheci gente. Gente famosa e influente, para ser mais exato.

Até poderia ficar escrevendo a lista de celebridades e personalidades que não me deu a mínima confiança, mas pra que palavras quando posso provar com imagens a veracidades do que narro?



Isso mesmo, eu e Maísa, a garota-prodígio do SBT! Bem, tenho dúvidas se Maysa é mesmo uma garota, pra mim ela está mais pra um experimento genético que cruzou Shirley Temple e o Chaka, do Elo Perdido. Ela também pode ser uma representante dos Bandar, a tribo de pigmeus que acompanhava Fantasma, o espírito que anda(va). Enfim, normal essa menina não é! Prova disso foi o ganido digno de uma harpia que ela soltou quando me posicionei para tirar uma foto com ela.


Ah sim, e como glamour pouco é bobagem, esse outro ladeando Maísa na foto é, nada mais, nada menos que Didi, o cromossoma XY responsável pelo blog mais popular dos últimos tempos, o Te Dou Um Dado?. Didi e eu, aliás, viramos amigos-de-orkut, de trocar foto e tudo, o que preciso confessar, era um dos meus sonhos (juro, sem cinismo!). E provando a teoria que celebridade só fala com celebridade, Didi teve direito a receber a atenção de Maísa... Não que ela tenha sido muito legal com ele, como vocês podem comprovar
aqui. Essa meninada de hoje, viu?!

5 comentários:

Unknown disse...

ahahah foda!
adoro esses dois aí.
os três, os três!

abrá

Unknown disse...

Maysa é Diva! Ponto.

M disse...

ja te disse q eu leio por rss

hahahahahaha
não ha desculpas

Dani disse...

Caramba, que inveja.

Descobriu qual a droga que dão pra ela?

Menezes, o cretino disse...

Então Dani, acho que a droga que dão pra essa menina é mesmo muita atenção. Ela chegou com um séquito que incluía uma super-gordona de cabelos descoloridos, a Silvia Abravanel e uns outros assessores. A mãe, com cara de coitada, fica meio de longe, assistindo tudo com aquele sorriso idiota na cara.