sábado, março 22, 2008

Invejinha branca

Dentre as muitas coisas que eu invejo na vida dos outros, uma em especial faz questão de me bater na cara toda vez que eu entro nas fotos do orkut de pessoas totalmente ou quase desconhecidas (o que ocorre com frequência anti-natural, admito). Sim, porque esse é um vício que preciso confessar, eu passo horas de minhas noites insones decifrando o comportamento de estranhos através das fotos que eles postam. E as que eu mais adoro e admiro são aquelas montagens lindas, geralmente do rosto da pessoa (em 99,9% dos casos, uma menina) com uma paisagem idílica em tons de lilás, uma rosa e uns grafismos meio líricos. A legenda dessas fotos eu até decorei: "montagem que fulaninho (em 99,9% dos casos, é um infeliz que não pega mulher) fez pra mim. Adorei!" seguido de diversos emoticons.

Não por acaso, essas meninas que tem fãs no próprio orkut que se dispõem a fazer esse tipo de mimo no photoshop são as mesmas que possuem comunidades como "Sua inveja é o combustível do meu sucesso", "Eu não me acho, eu tenho certeza" e "Sou legal, não tô te dando mole!". Ah sim, elas também fazem parte daquelas exclusivas tipo "Só Gatas - Orkut VIP" e se definem através de uma música do Lulu Santos ou " eu sou daquelas que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira", do poeta maior dessa geração. Um lance, tipo assim, de nível.

Será que é por não ter tais predicados que eu nunca ganhei um presentinho desses? Sério, fica a dica, hein?! Quem quiser me agradar pode fazer uma montagem minha que eu deixo, tá?! Já até separei uma boa quantidade de fotos em poses meigas para vocês usarem à vontade.*



*(Preciso de amigos urgentemente, tá foda... Por favor, olhem pra mim!)

10 comentários:

0.4 disse...

AUHEuaheuhae muito bom.

Po, eu até faço uma montagem pra você, mas dai você tem que colocar a seguinte legenda:

"-Gostou? Pega senha!!!
-Pegou senha? Final da fila!
-Final da fila? Espera tua vez!!
-Chegou tua vez? Dá valor!!
-Não deu valor? Abriu pra concorrência!!
-Não me quer? Tem quem queira!!!
-Quer de novo? Desculpa, figurinha repitida não completa álbum!!"

A. disse...

hahahahah realmente comunidade "gatas do orkut" "as mais gatas do orkut - só vips" e companhia são deprimentes...

se vc quiser eu faço uma montagem total brega pra ti!

Menezes, o cretino disse...

Gentchi, é óbvio que eu quero, né?!

Bia Bonduki disse...

tá, vai, me manda uma foto sua.
faço no paint, prá ficar mais lindo!

Menezes, o cretino disse...

E pra onde que eu mando? Eu até tenho uma foto minha meio contemplativa e tal, acho que ia ficar ótima.


E olha, como culto à personalidade e auto-ridicularização pouca é bobagem, eu JURO que posto a porra da foto aqui. Mas tem que ser aquelas estilo "quem me mandou essa foi o José de Araçatuaba".

M disse...

posta num lugar e da o end pra gente..
a melhor vc posta no blog! hehehehe


*fazia tempo q eu nao entrava aqui

Bia Bonduki disse...

apfelsine@gmail.com

não precisa se explicar muito, não. toda hora é hora de rir da patuléia.

Menezes, o cretino disse...

Pois é... noteeeei uma certa debandada daqui. Já estava voltando a conversar com a prataria da minha casa.

M disse...

ahaha

juro q prometo voltar a ser uma leitora fiel..

agora para de enrolação e manda a foto pra gente fazer as montagens mais lindas que o paint brush nos permitir

Menezes, o cretino disse...

Mandei uma excelente pra Morocha do meu penúltimo aniversário, comemorando no escritório "com o pessoal da firma".