sexta-feira, março 14, 2008

Eu leio a edição nacional da Rolling Stone, tá?!

Acabei de comprar a Rolling Stone desse mês. É com um pouquinho de vergonha que eu admito que achei bonito os irmãos Cavalera terem se reconciliado. Acharia mais bonito se eles tivessem se reconciliado e torpedeado o Sepultura, mas enfim... O que me impressionou mesmo foi comprovar na foto que o Max, depois de anos e anos batalhando nos campos da baranguice, virou uma mistura de HR com Naná Vasconcelos. Só que branco! Bizarro, cara cansada e colarzinho de conta de um, dreads e pinta de mendilouco do outro. E aproveitando o ensejo, já que eles voltaram a se falar, o Max como irmão mais velho tem o dever, o DE-VER!, de obrigar o Igor a retirar imediatamente o segundo G do seu nome! Bicho, se fosse um dos meus irmãos, aaaah...




- Meu nome é Áigggggggggor!

-The bourgeiosie had better watch out for me!



E uma dúvida? O que será que acontece se publicarem UMA edição da revista que não traga nenhuma menção ao CSS ou ao Bonde do Rolê? Será que ela se auto-decompõe, explode antes de chegar na banca? Estou desconfiado de uma versão hype do velho caso Rock Brigade/Angra.

3 comentários:

Beatrix Kiddo! disse...

Eu leio a Rolling stone brasileira com orgulho...
mas realmente tenho q dizer q o ponto baixo da revista eh ela falar de bonde do rolê e CSS (principalmente do bonde do rolê), mas até que numas ediçoes mais recentes não tem se falado mto neles não...
ainda nao comprei a minha desse mês...que pena!

Rodrigo Soares disse...

Dois fatos:

1º - O Max tem que passar a se chamar MAXXX.
2º - O Igggggggggor tem que tomar paulada, chicotada, choque elétrico, por comparar a importância história daquele duo (duo é uma palavra legal) francês chamado J.U.S.T.I.C.E, com a do Black Sabbath. Fumou maconha estragada.

E do caso Angra/Brigade, estávamos eu, Pedro, Russo e Gabriel discutindo o caso hoje. Você estava em espírito em nossa conversa.

Menezes, o cretino disse...

Estou em espírito em todas a soutras coisas que vocês fazem. Isso mesmo, TO-DAS!