terça-feira, outubro 05, 2004

Ser punk deixou de ser legal depois da queda do Império Bizantino

- Foda mano? Foda era em 1814. Não tinham essas facilidades de som estereofônico, compact discs, isso que os jovens chamam de intelnete...

-É, você precisava andar três quilômetros até um poço de piche para poder fabricar seu próprio vinil, usando uma prensa de tipos modificada.

-E os outros achavam que você capturava a voz das pessoas com aquilo. Vi muito sxe das antigas queimar na fogueira acusado de bruxaria!!

-Eram tempos fudidos,mano... Tempos fudidos! Eu tenho esse olho de vidro, essa perna de pau e essa placa de titânio na cabeça por causa de uma briga com uns morlocks na galeria do rock! Lembra dos morlocks?!


-Naquela época, se tu usasse uma camisa do youth of today era preso no DOI-CODI!!!

-E do Seein’ Red, então? Era extraditado na hora, motivo pra um AI-6 e tudo!!!

- Orra...Perigava ir pra Ilha Grande junto com o Graciliano Ramos!

- E com aquele cara que escreveu “O Que É Isso, Maconheiro?”

-Lembro de um punk, mano...Das antigas o fita...Ele colou num show e gritou: “Estou grávido de Luiz Carlos Prestes!!!!!”. A polícia política da época o fuzilou no ato. E os punks comeram a carniça dele depois.

-Hoje em dia num tem mais disso. Tudo muito vazio, sem graça...

-Pô, a moçada de hoje não sabe o que é encomendar uma fita feita de osso de brontossauro pra Companhia Das índias Ocidentais! Ter que esperar sete anos pra receber.

-E o cheiro de sela de cavalo que só os vinis da Western Union tinham? Não há dinheiro que pague isso, mano velho!

-Pô, até hoje eu tenho um papiro de um correspondente meu, um sxe fenício que era fã de Negazione!

-Nooooooooossa mano, eu me correspondia com o Conan, mano! Tenho as cartas dele até hoje. Escritas em couro de Gnu!

-Pó, eu lembro quando recebia os flyers da primeira banda do Rei Salomão, "eye for na eye", era meio crossover!!!

-Cacete, tu é muito old school, cara! Eu entrei na cena só depois da queda da Bastilha.

-Vixxxxxxxe, tempos negro, lokão! Tempos difíceis. Era foda catar vinil nessa época.

-Só...

Nenhum comentário: