segunda-feira, outubro 04, 2004

XMALHAÇÃOX

Segunda-feira

Pasqualete avisa aos alunos do Múltipla Escolha sobre a chegada de um novo aluno que teve sérios problemas em uma filial do cursinho. Edu chega e todos estranham as tatuagens e o visual radical do rapaz. Drica diz que curtiu o visual muito louco do carinha. No Gygabyte Edu diz que não come carne e todos ficam surpresos. Dona Lúcia fala para Pasqualete que desconfia que existam alunos usando drogas no colégio.


Terça-feira

O Professor Afrânio dá uma aula sobre as benesses do vegetarianismo. Dona Lúcia desconfia que Edu seja um dos alunos que se drogam. Rafa e Cabeção chegam bêbados no colégio depois de uma festa na noite anterior. No recreio Edu conversa com Drica sobre o que é straight-edge. Kiko sente ciúmes de Edu. Pasqualete e Dona Lúcia chamam Edu na diretoria e perguntam se ele usa drogas.


Quarta-feira

Edu diz aos dois que não usa drogas e é vegetariano, Dona Lúcia e Pasqualete ficam aliviados. Edu conta a Drica que foi expulso do outro cursinho porque os alunos gozavam muito dele por ele não beber e nem fumar. Kiko e Catraca se juntam para gozar de Edu, Drica intervém e diz que também é straight-edge. Todos no Múltipla Escolha ficam curiosos a respeito do que é straight-edge.


Quinta-feira

No Gygabyte Dona Vilma prepara um cardápio vegetariano. Cabeção, Gustavo e Murilo ficam amigos de Edu. Gustavo diz que a Vagabanda deveria ser uma banda straight edge. Bel pergunta se Natasha e Catraca não vão se juntar à banda. Natasha diz que odeia straight-edges e que nunca entraria na nova banda. Letícia e as meninas decidem fazer uma gincana sobre straight-edge.
Diogo, irmão de Gustavo, aparece no seu colégio de bandana e com um “X” na mão. A nova Vagabanda apresenta-se no Gyga.


Sexta-feira

As meninas vão a uma “Verdurada” e se espantam com os freqüentadores do local, Myuki fala que elas deviam ir embora. As meninas começam a ser perseguidas por straight-edges revoltados, mas Gustavo e Edu aparecem no local e salvam as garotas. Gustavo convida Edu para um jantar vegetariano em sua casa. Beatriz, a mãe de Gustavo, diz a Edu que também é vegetariana, mas adora um peixinho e já foi hippie. Edu diz que hippies e straight-edges são a mesma coisa. Camila, a irmã de Gustavo, fica apaixonada por Edu.


Segunda-feira

William diz para Diogo que também quer ser straight-edge. Diogo diz que William não pode ser straight edge porque é pobre.Cabeção compra um disco straight-edge muito barulhento. Vinícius diz para TDB que não agüenta mais a barulheira e resolve quebrar o disco de Cabeção. Letícia faz uma gincana para convencer o pessoal do Múltipla Escolha de que os straight-edges não são boas pessoas. Letícia diz para Gustavo que não confia mais nos straight-edges. Natasha comenta com Catraca que seu plano deu certo.

Terça-feira

Edu faz um discurso no Gygabyte e diz que nem todos os straight-edges são bons. Dona Vilma diz que tem uma surpresa para o pessoal do Múltipla Escolha. A banda Dance of Days se apresenta e todos adoram. Cabeção pede um autógrafo pro pessoal da banda, mas eles riem de Cabeção. TDB vai defender o amigo e começa uma confusão no local. Bel e Cadu ajudam os rapazes da banda a sair dali. Natasha diz que viu Edu comendo um hamburger.

Quarta-feira

Edu diz que era um hamburger de soja para toda a galera, mas pede para Natasha não revelar a verdade. Muitos straight-edges passam a freqüentar o Gygabyte por causa do cardápio vegetariano. Edu admite para Drica que não é mais vegetariano. Cabeção conta para Myuki que viu Dona Vilma jogar um pedaço de carne na comida dos straight-edges. Os straight-edges ouvem aquilo e promovem um quebra-quebra no bar achando que Dona Vilma é precária.

Quinta-feira

Em uma festinha na república do Vinícius, Edu bebe umas cervejas e Kiko conta para todos que ele é um falso. Edu diz que não sabia que era cerveja. Só Drica fica do lado dele. No dia seguinte Edu aparece no colégio diferente. Dona Vilma chama a polícia e ela prende os straight-edges arruaceiros. Edu diz que está decepcionado com o straight-edge e por isso bebeu. Drica dá um beijo em Edu.

Sexta-feira

Drica diz que quer namorar Edu e TDB e Kiko ao mesmo tempo. Edu não entende nada e Drica diz que agora é libertina. Edu diz que isso é errado e vai embora. Cabeção decide não ser mais straight-edge também. O professor Oscar fala em sua aula sobre radicalismo. Gustavo e Murilo apóiam Edu e dizem que ser radical não leva a nada. Edu decide voltar para seu novo colégio agora que ele também bebe e come carne.

Segunda-feira


Não há mais comentário algum sobre straight-edge e todos parecem não se lembrar da existência de Edu...

Nenhum comentário: