quinta-feira, outubro 28, 2004

Não sou dono do mundo, mas com certeza sou filho do dono!

E Jesus pegando do pão dirigiu-se aos apóstolos: "Irmãos, em verdade vos digo, tomai e comei porque esse é meu corpo... E porque os profiteroles que eu encomendei derreteram, então, nada de sobremesa!"... Esse tipo de coisa não se lê na Bíblia, né? E depois dizem que Judas era mesquinho porque traiu Jesus por trinta dinheiros. Mas convenhamos, quem dá uma festa de despedida regada somente a pão e vinho é o quê?

Um comentário:

Ale et Alii disse...

Esse negócio de "tomai e comei porque esse é o meu corpo" tá me lembrando uma coisa que eu contei ontem pro Bruno. Eu dizia pra ele, nelsonrodriguianamente, para consolá-lo por ter voltado com dor no saco pra casa, que a mulher religiosa e casta quando dá é uma graaande mulher! Desde que ela não ande com botom "Deus é 10" ou camiseta camuflada "Exército de Jesus: aliste-se já!" Aí o Bruno disse que crucifixo era até legal. Aí me lembrei de uma colega minha que parou de falar comigo: ela estava com uma correntinha de crucifixo e o enfiava distraidamente na boca. Daí eu disse que se ela continuasse chupando Deus daquele jeito ele ia ficar de pau duro. Ela ficou enojada com ela e comigo. Por que em forma de pão e vinho pode mas de pirulito não?