domingo, abril 06, 2008

Ditadores fofinhos

Manja o presidente do Irã, o Mahmoud Ahmadinejad? Então, sei lá, não consigo ter raiva dele. É alguma coisa nessa sua fisionomia humilde de médio-oriental, em seu terno cinza sempre meio amarfanhado e na constante expressão de cachorro sem dono misturada a leves traços de mongolismo que me faz ter pena dele. Mas sabe aquela peninha fofa, de velhinho doente ou de criança com paralisia, aquela que dá vontade de apertar? Então, eu olho pra ele e não contenho um "ooooh, quem é o líder nacionalista mais cúti cúti que existe, hein, heeeein? Quem é o maluco misógino, nuclear e homofóbico mais fofinho deste lado da civilização? É vo-chê! É voooochê sim, minha coisinha de Alá!" enquanto me imagino apertando suas bochechas ultra-conservadoras. Meus ideais políticos não resistem a uma cara de tadinho.

- Eu faço biquinho, aperto os olhinhos e pareço o Chapolin!

6 comentários:

M disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA

Unknown disse...

ahahahahHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHHAAH!

Pedro Carvalho disse...

Pois é... eu sempre achei que ele tem cara daqueles infelizes que acabaram de chegar em São Paulo, mas o cunhado não apareceu. Posso ver claramente o Ahmadinejad na rodoviária com cara de confuso, andando devagar.
Porém, ele tem outra faceta. Quando está mais assertivo ele adota uma identidade na linha turco dono de cyber café ou vendedor de carro usado em Dusseldorf. E o ar phopho vai embora.

Menezes, o cretino disse...

Talvez a phophura seja uma estratégia, como naquele episódio de South Park onde os japoneses barravam toda tentativa de uma investigação americana só dizendo que tinham o pau pequeno. O Ahmadinejadinho faz cara de coitadinho enquanto enriquece plutônio na maciota.

Pedro Carvalho disse...

O Kim Jong Il também é meio fofo, parece aqueles bonecos almofada para criancinha.

Menezes, o cretino disse...

Eu pensei no Kim, mas ao mesmo tempo ele tem uma consistência meio flatulenta, além da pele muito oleosa. Parece uma almofadinha de peido que, caso você aperte, vai soltar gases com cheiro de cachorro caramelado, ou seja lá qual for o prato típico da Coréia do Norte.