quarta-feira, abril 16, 2008

Fecal material girl

Sou um insone crônico, pegar no sono e dormir no horário certo é sempre problemático pra mim. Constantemente troco o dia pela noite e qualquer coisinha (sério, qualquer coisinha mesmo!) me faz acordar e impede que eu volte a descansar. Enfim, o nariz de cera foi só pra dizer que descobri a melhor solução pras minhas crises: Notícias sobre a Madonna. Ai sério, que preguiça que me dá! Mais soporífero que ver a tia material em 11 de cada 10 capas de revista por sei lá qual motivo, só mesmo a empolgação que a parcela feminina do ocidente tem com qualquer coisa que faça referência a diva. "Madonna brigou com a Igreja Católica", "Madonna entrou pra Kabala", "Madonna fez um filme intragável", "Madonna adotou uma criança africana". Ai, ai, que soooono... Me acordem quando o Ryan Seacrest anunciar que a Madonna brigou com uma criança africana no meio dum filme sobre a Kabala e entrou pra Igreja Católica. Isso sim seria notícia!

E para vocês, fãs da Madonna, um recado: Não, não há nada de extraordinário e realmente criativo nela! A não ser que você ache realmente fantástico uma senhora de idade que se apropria de todas as tendências urbanas dos últimos vinte anos sopradas por ela por uma equipe profissional. Não, apelação sexual pura e simples não tem nada de contestador, é só, bem... apelação! E todas essas coisas de entrar pra seitas religiosas, assumir a personalidade de primeiras-damas argentinas, se fantasiar de japonesa, judia ou indiana, começar a falar com ridículos sotaques inventados e o caralho, isso não tem nada de artísitico ou vanguardista. Isso é esquizofrenia, porra!

Aceitem os fatos, a Madonna é só uma daquelas velhas viciadas em ginástica que querem a todo custo provar pro mundo que ainda são atraentes andando com gente ridiculamente mais jovem. Tipo um crossover entre "Mrs Robinson" e "Invasores de Corpos" gravado por cima de uma fita de aeróbica da Lygia Azevedo, sacaram? E se o caso for só necessidade de um role model, podem economizar o dinheiro com cds lotados de remixes feito por colaboradores que tinham três anos quando a cantora de fato escreveu sua última música. O calçadão da praia de Copacabana fica coalhado de velhinhas de collant cítricos fazendo exercícios de manhãzinha. Bem mais simples, diz aí!

6 comentários:

Anônimo disse...

Que bom poder falar que também não su-por-to a Madonna e ninguém estar ao meu lado e dizer: Como assim não curte a Madonna?
Quer saber, ela é e sempre foi horrorosa de corpo, sem bunda, com uns peitinhos muito dos murchos e eu não acho que aqueles "dentes separados" são um charme nem aqui, nem na China. Aff...Desabafei!

Quanto a receita contra insônia, reveze a cada 5 minutos Madonna e Britney Spears. O sono chegará mais rápido ainda.
Efeito colateral: Enjôo
Esse método não causa dependência.

V.S. disse...

Ela tá ficando com os dentes parecidos com o Elton John!

Fato!

M disse...

atualiza =o)

Menezes, o cretino disse...

seu desejo é uma ordem!

Unknown disse...

Fale, Menezes!!!! Gostei do (teu) estilo.
É bom ler outras opiniões diferentes do que normalmente aparece na "mídia".

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.