quarta-feira, julho 23, 2008

Coisas boas também acontecem a gente ruim

Jimmy London, aka Jimmy do matanza, aka Babacossauro Rex, é uma figura triste, marrenta, chata, com uma banda depret e uma atitude que daria raiva se não inspirasse pena e desse preguiça em qualquer roqueiro com QI acima de dois dígitos. Só por isso, como já professou Marge Simpson, ele deveria ser isolado do convívio em sociedade sem que ninguém se aproximasse de sua pessoa. O caso é que, não basta Jimmy ser apenas escroto e fazer countrycore, o cara ainda apresenta programa de tunagem de volkswagen na Mtv, faz ameaças tolas a quem se digna a comparecer a um show de sua banda e, até onde chequei, é a única pessoa que ainda se incomoda com emos no Brasil.

Mas Deus é justo e eu acredito nele - acredito mesmo, mas curto mais aquela fase Velho Testamento, que Ele tinha uma pegada mais death metal, estilo "praaaaaga nos egípcios!" - e concedeu ao nosso excremencial roqueiro algo que ele pode se orgulhar por toda vida: Jimmy London é os cornos do pai do Michael J. Fox em Garoto do Futuro depois que ambos se transformam em lobisomens. Bota na tela!



No fundo, no fundo, eu queria me matar!

5 comentários:

La Mica Devil disse...

Se parecer com o pai do Michael J. Fox em Garoto do Futuro, travestido de lobisomem de Caminhos do Coração(da Mutação)[hUAHAuhAUHauhuAHUa], ñ é bem a idéia q tenho de uma coisa boa acontecendo pra uma pessoa esdrúxula.

Ele foi amardiçuado, [zé do caixão]praticamente[/zé do caixão]

A esperança é q, quando ele ficar velho, tipo o Sergay, e estiver recluso em algum canto, morrer de vergonha lembrando do q ele fez dessa vida dele de meo deos.
Isso vai acontecer ne?!



NOT

=)

Menezes, o cretino disse...

Então, não entendi. Você não gosta de Matanza, você não gosta de Garoto do Futuro, você não gosta de Caminhos do Coração, ou tipo tudoaomesmotempoagora?

De toda forma, bem vinda ao blog, comente sempre, por favor. Ah, e apresente-se; sem essa de nomes complicados e uma foto de meia arrastão. Queremos nomes!

La Mica Devil disse...

Hum...bem, eu quis dizer q ñ acho legal se parecer com aquele lobisomem bizarro.Eu ñ curtiria acordar assim; ñ gosto de pêlos.
O-D-E-I-O Matanza!É mt chato.Fui a 2 shows, apenas pq meu ex ía tocar tbm.Pra nunca+!
Poutz!
Ñ dá pra entender uma palavra q esse cara "canta".
Ele não canta, emite sons de animais pré históricos.Serião!
Enfim, é até bom ñ entender mesmo.
Se ñ bastasse isso, ainda tem a performance!
Ai!
Vc já deve ter visto esse freak show né.Ele ainda acha q é "estilo" jogar cerveja na cabeça, e no público.
Alguém me dá um saco de papel, por favor.

Qt a "Caminhos do Coração", eu nunca vi um capítulo inteiro, mas imagino o conteúdo.Deve ser bem engraçado.
Como ñ tem o Wolverine, nem o Gambit, nem me interesso.

Enfim, obrigada pela hospitalidade.Espero q tenha esclarecido meu comentário.

*Pronto!Agora tenho um blog.Ñ sou + um ser perdido invadindo blogs alheios =)

Menezes, o cretino disse...

Falou, falou e não disse seu nome!

La Mica Devil disse...

AHUAhuaHUHUAhua!
Poutz!
Vc tem fixação por nomes!
Seguindo o seu estilo:
Senhorita Vasconcellos!
prontofalei