quarta-feira, julho 30, 2008

Meu nome é Havanir!

Bia, futura vizinha, amica responsável pelo incrível my virtual moleskine e pára-raio de maluco da região de Pinheiros foi quem me mandou essa. Por favor, parem o que vocês estão fazendo agora (eu disse AGORA!) e entrem no site da Dra Havanir, do PRONA. Por favor, confiram se as caixas de som estão ligadas e, de forma alguma, pulem a introdução:

http://www.havanir.com.br/1024/intro.htm

Se eu votasse e São Paulo fosse meu colégio eleitoral, Havanir já teria meu voto garantido. Não só pelo uso mais sensacionástico da música-tema do Rocky, mas também - e principalmente - porque a voz ali não é da Havanir, mas da... Professora Cudi, do desenho do Fudêncio!!!





poooonto negativo!

6 comentários:

La Mica Devil disse...

Deos...
Pára o mundo!

Perai!
É macho ou fêmea?!


É fato, q hj ñ conseguirei dormir.

HAUhuaHUAuhaUHA
cagay!

Unknown disse...

ahahahHAHAHHAHAHAHAHAH!

M disse...

que dia?????

eu to TENTANDO
marcar um almoço com bia bondukã semana q vem...

una-se!!!

que bairro?

Menezes, o cretino disse...

Pinheiros, chez Pedrot. Praticamente vizinho, daqueles de pedir uma xícara de açúcar, eu serei de Bia Bonduki.

Bia Bonduki disse...

mena. não é vc que detesta demonstrações escatológicas?
tava lembrando.

Unknown disse...

Tá que eu faço a voz da professora Cudi falando " pooooonto negativo para você", igualzinho!