domingo, julho 27, 2008

HIMdículo!

As pessoas costumam dizer que é quase impossível apontar um imbecil filho da puta rapidamente com precisão, sem que lhe tenha sido dado tempo para fazer algo que entregue sua condição. Ora, pois eu digo a vocês que é muito, muito fácil! Sim, querem saber como descobrir em cinco segundos se aquele seu colega de trabalho, aquela gostosinha que você sempre tromba quando sai à noite ou aquele rapaz com quem você tem uma banda são detestáveis idiotas sem salvação? Pergunte a eles se eles curtem HIM. Simples assim. Não falha nunca! 100% das pessoas que gostam de HIM são figuras excremenciais que fazem peso no planeta Terra e contribuem para a vida dos demais seres humanos ser um pouco pior.

Pros que duvidam, cinco palavrinhas: BAM-MARGERA-KAT-VON-D.

...Without any further questions, I rest my case!

9 comentários:

M disse...

iuahdliqudhqlwiduhqw

e como classificar quem TATUA o pentagrama-coraçãozinho????


Pq sim, tem um amigo do meu namorado que tatuou isso perto da virilha...

(ñ..ele não assume que a fanta dele é uva... se é q vc me entende)

Menezes, o cretino disse...

Tá na hora de você rever essa turma com quem tu anda hein, Cogú?

BTW, me mudo para SP semana que vem, tá?!

La Mica Devil disse...

É vero.Essa banda é ruim pra cacete.
Eu ñ sei qt tempo ainda vao fabricar essas bandas "bocejos".Foda é q essa "juventude jovem infatil" de hj em dia, tem como referência a MTV(argh!)...
Dá pra sentir q essa leva de banda merda ñ vai acabar tão cedo(se acabar).

Algúem segura na minha mão e diz q vai ficar tudo bem?!

P.S:[fofoqueira] mode on
Vai se mudar pra que, menine?!
O Rio de Janeiro continua lindo!

Menezes, o cretino disse...

Lindo ele continua. Me dá 2 mil por mês que eu fico aqui de bonito também.

Felipe Madureira disse...

Olha, A Kat eh uma desgraçada mesmo, mas eu pegava pra uma noite de amor, fácil, fácil....

Pedro Carvalho disse...

Eu tenho uma amiga pessoal que queria tatuar isso. Preciso perguntar se ela ainda planeja esse ato de auto-imolação.

Menezes, o cretino disse...

Pô, dou um valor pra que ela tatue. Mesmo. Mas que seja na testa!

La Mica Devil disse...

uepaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Olha q eu pago!
+ comissão
demorô?!

Rodrigo Soares disse...

:(

EU SOU GENTE BOA, SÓ TENHO MAL GOSTO.

Que conste em meus atos.