domingo, agosto 26, 2007

I can't be in a band with you because you like Epitaph

Em algum lugar da imensidão do universo devem ter aberto um portal temporal. Só isso explica o fato de que, depois do No Use For A Name, chegou a vez do relevante Propaghandi vir ao Brasil. A banda, que deve estar experimentando um sucesso como nunca antes na carreira, fechou datas no Hocus Pocus de São Paulo, numa casa com nome de boate gay em Santos e na cosmopolita São José dos Campos, esnobando convites para vir até o Rio de Janeiro.

É o que eu digo meu povo: Turnê do Propaghandi no Brasil - porque banda de hardcore melódico vindo tocar aqui com mais de uma década de atraso nunca é demais!

Prováveis comentários em fotologs de hardcoreanos class of 99 depois do show:
"Meu, os caras são muito gente fina. Eles saíram pra comer com a gente!"
"Meu, os cara são muito gente fina. Eles pediam pedaço do meu sanduíche toda hora!"
"Meu, os caras são muito gente fina. Eles pediram pra dormir lá em casa!"
"Meu, os caras são muito gente fina. Eles pediram U$1.500 pra minha mãe voltar pra casa!"

Nenhum comentário: