domingo, agosto 26, 2007

We are the mods! We are the mods! We are, we are, we are the mods!

Inspirados no clássico Quadrophenia, os cinco rapazes do seminal Cachorro Grande estão investindo em sua primeira produção na área cinematográfica. Os roqueiros gaúchos prometem lançar até o final do ano sua versão da ópera mod do The Who, rebatizada por eles de "Afundênia!".

Afudênia! contará a estória de Beto Bruno, um jovem de classe média, estudante de jornalismo morador da Pompéia e suas aventuras muito loucas subindo e descendo a Rua Augusta à pé, barbarizando com sua banda "Os EquivVOXados", roubando os ternos do seu vovô e buscando o amor de Soophieedrama_queen, uma ex-cover de Kelly Osbourne que anda com a gangue rival, os Rockemos, e sonha em se tornar uma pin-up da versão brasileira do site Suicide Girls.

Afudênia! segue a linha do ainda-não-lançado-mas-já-consagrado O Magnata e presta reverências à tradição dos filmes de Didi Mocó, misturando ação, amor, aventura e diversos números musicais. Pitty, Rock Rocket, Matanza, Faichecleres, o próprio Cachorro Grande e mais todo o elenco da DeckDisc já garantiram presença na película!

Afudênia! uma produção de seiscentos e trinta e quatro reais, totalmente rodada em câmera de 7.0 megapixels - Em breve no Mtv overdrive.

Nenhum comentário: