quinta-feira, agosto 16, 2007

Tome isso!

Adoro fazer listas de coisas que detesto! Mentira, nem curto tanto assim, mas lendo um outro blog de fofocas de famosos me deu vontade de fazer uma lista com alguns homens que eu tinha muita vontade de sair na porrada.

Então aí vai, "celebridades" "masculinas" que eu queria acertar um soco pra desfigurar o rosto e fazer o cara cagar nas calças (não sei se isso é possível, mas creio piamente que a frase "beat the crap out of somebody" quer dizer isso):

10 Amarante - Só pra ele e o Marcelo Camello terem mais o que conversar.

9 Cauã Reymond - Acho que ele merece levar uns tapas pra acordar pra vida. Não porque ele é viado e tenta se fingir de macho, mas porque ele diz que adora ler poemas, quer pagar de intelectual, pensa que é fashion e se acha um ator sério. Cauã, VOCÊ FAZIA MALHAÇÃO, OK?

8 Manoel Carlos - Porque todas as novelas deles são iguais, porque ele fica colocando aquela filha dele (a que tem o pescoço igual ao do Carlitos Tevez) pra atuar e a menina tem a expressividade de um poste, porque ele gosta da Regina Duarte, porque é ri-di-kli esse lance de todas as protagonistas terem o mesmo nome e porque na novela dele a prostituta não é cachorra, a mongolóide é inteligente, os filhos do empregado estudam na Puc...

7 Vinícius de Morais - Sei lá porque, mas a aura dele me irrita. Na real, seria uma porrada-símbolo em todos esses artistas bossa-nova-slash-MPB biriteiros que se acham espirituosos. Fora que essa porrada me poupa o tempo de escarrar no copo do Chico Buarque. Ah, e porque o Vinícius chamava uísque de uisquinho e atendia pela alcunha de 'poetinha'!!!

6 Jô Soares - Porque é gordo.

5 Fulaninho do Cansei de Ser Sexy que eu não sei o nome - Porque ia ser engraçado ver essa bicha dar piti depois de apanhar e porque ele é famoso e eu não.

4 Penélope Nova - Só um chute no saco escrotal avantajado.

3 Todos os integrantes do Nx Zero - Jura que eu vou precisar explicar?!?!

2 Sean Combs aka Puff Daddy aka P. Diddy aka Diddy aka Roque Júnior - Primeiro porque a cara dele me irrita, segundo porque eu detesto esses rappers querendo que todos nós meros mortais notemos que eles peidam rubi e limpam a bunda com notas de 100 dólares, terceiro porque ele muito provavelmente comeu demais a bunda da Jennifer Lopez, quarto porque dizem que a privada dele é de ouro, quinto porque ele é um merda musicalmente e era um pela-saco daquele balofo e fez música homenageando o rolha-de-poço depois de morto e sexto porque eu queria ter o prazer de ver ele reencapar aquela arcada eqüina dele!

1 Dado Dolabella - Fora os cornos irritantes² e a cafonice galopante, há a necessidade de mostrar que é pegador. Ok, já entendemos, as mulheres querem dar pra você, Dado! Além disso, odeio playboy que quer pagar de entendido e fala de punk - todos sabem bem que playboy falando de punk só eu, né?! E o cara chamou o João Gordo pra porrada, merecia ser juntado - Apesar da arregada marota que o Gordo deu, mas isso não vem ao caso...
E porra, ele pegou a Luana Piovani (o que não é inveja, como no caso do Pê-Doda) e o nome da mãe dele é Pepita Rodrigues... PEPITA!!! A mãe dele é o quê? Um schnauzer?!

Um comentário:

Felipe Madureira disse...

eh negão e eu assiti recentemente um filme chamado o Dono do Mar, acho, onde a mae do Dado mostra a perereca e da lá saem vagalumes, rapaaazzzz.

um abraco

Madureira