domingo, agosto 26, 2007

Pergunte ao Granamyr


Estamos inaugurando aqui uma nova seção periódica do nosso blog: Pergunte Ao Granamyr. Dúvidas existencias? Conselhos amorosos? Decisões profissionais? Recorra a sabedoria da criatura mais antiga de toda Etérnia. Não falha nunca.


Dando o pontapé inicial, temos as indagações de duas jovens que parecem perdidas:


"Querido Granamyr, eu quero ser como uma dessas celebridades/modelos americanas, mas o que posso fazer se não tenho gold cam e a mesada dos meus pais mal dá pra comprar roupa na Zara?" - Fotologueira glamourosa, 18 anos, RJ


O melhor que você tem a fazer é se contentar com sua vida patética, humana imbecil!!!


"Oh, Rei dos dragões, eu não sei porque as pessoas não conseguem levar à sério minha dor de escritora alternativa maldita e junkie de lanchonete. O que devo eu fazer para conseguir o respeito dos meus pares?" - Emo Suicida, 20 anos, SP


Da próxima vez tente cortar os pulsos de verdade, criatura inferior!!!


Você também tem uma dúvida e gostaria dos conselhos de um dragão falante que usa um elmo com chifres? Mande um email para o nosso blog com o texto granamyrmeajuda! ou nos procure na caixa de comentários.

Nenhum comentário: