quarta-feira, agosto 15, 2007

O Lado Irônico...

Desculpem se me repito, a memória não anda lá essas coisas e eu não vou ficar fuçando os arquivos disso aqui atrás de piada repetida. De toda forma, acho válido porque é um pensamento recorrente esse meu. Aliás, é para mim um dos indícios mais fortes de que, se deus existe, ele deve ser um grande sádico piadista, o que já explica muito coisa e, admitamos, dá um certo crédito ao Cara.

Os Titãs cantavam aquela música que falava "O acaso vai me proteger/ enquanto eu andar distraído (...)" e o guitarrista deles MORREU ATRAVESSANDO A RUA! Ok, sou só eu que encaro isso até hoje como a mais incrível piada pronta de Deus?!

Agora, ironia mesmo, daquelas de você olhar pra Deus e falar "Porra, brother, destruiu... foda, foda!" seria se esse filho da Angelina Jolie e do brad Pitt nascesse mongolóide. Ou tivesse cara de mula. Imagina?

Nenhum comentário: