sábado, julho 05, 2008

Quando uma imagem diz mais que mil palavras


"Weezer, divertindo nerds com ironia semi-hipster desde 1992"

"Nunca ter nos casado foi mesmo uma opção nossa... NOT!"

"Melvin, Melvin, eles não ligam mais pra gente!"

"No fundo, no fundo, fazemos isso para comer colegiais inseguras 20 anos mais novas que nós"

"Foi o que conseguimos pensar de mais digno para combinar com a falta de idéias para mais um disco do Weezer"

"Agimos como nerds sensíveis e excêntricos na nossa simplicidade porque é mais fácil que assumir que somos apenas patéticos roqueiros de meia-idade"

"Espero que essa coisa de esquisito-sensível ainda venda discos, ou terei gasto o equivalente a 12 gramas de crystal meth nessa fantasia de cowboy à toa!"

4 comentários:

Unknown disse...

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
tá difícil escolher a melhor legenda, mas a do Melvin tá beeeeem coerente!

V.S. disse...

bicho, que foto ESCROTA!!!
personagens da esq para direita:
1-Devendra Banhart - esquele hippie novaiorquino que veio (veio?) tocar aqui no Brasil
2-Kraftwerk
3-garth brooks com bigode falso
4- qualquer maluco de banda de rock de Brasília

Menezes, o cretino disse...

O Weezer chegou a um ponto trágico da falta de criatividade e da necessidade de manter o seu, hmmm... conceito estético. Eles se tornaram umas espécie de Ramones dos últimos dias, só que ainda mais tristes, porque ao menos o Ramones se dirigia a uma platéia descerebrada que não pedia muito além de 37 músicas num show de uma hora.

Os caras fizeram o disco azul, o disco verde, o disco preto com a capa igual a do disco azul e, agora, o disco vermelho (com esse visual lindo aí!). Quer dizer, eles estão sempre reapresentando a mesma fórmula e os fãs deles, só porque são nerds, acreditam que há uma razão meio bacana nisso. Não há, a razão é uma só: acabou-se a criatividade, não havia tanto talento quanto se supunha. Get a life now!

Sabe, acho que o próximo disco do Weezer poderia ser o "disco púrpura" com eles fantasiados de pênis, para finalmente atestar a senilidade da banda e ver se seus fãs se dão conta que já deu, que isso sempre foi meio de brincadeira e que só tinha graça quando eles, os músicos, estavam na faculdade também.

Unknown disse...

pois é...eu q acho o "Pinkertow" um discaço, de verdade, devo dizer com mta propriedade q acabou, a criatividade esgotou e é isso. Se eles tivessem retirado o time de campo a 2 discos atrás certamente respeitaria eles e ficaria magoado com posts como esse pelo conjunto da obra, mas eles desandaram a porra toda e pedem pra ser zoados. Get a life and live it Rivers Cuomo!