quarta-feira, dezembro 26, 2007

Brazius next top módeu

Correndo o rico de queimar meu filme diante das três pessoas que lêem isso aqui diariamente, admito que eu via "Brazil's Next Top Model". Não só via como comentava com minha mãe, minha namorada e, se perdia algum episódio, assistia no youtube. Senhoras e senhores, minha vidinha é o fundo do poço! Não podia passar uma semana sem sentir aquele clima de vergonha alheia pela menina interiorana que ganhava uma prova e, como prêmio, recebia uma bolsa térmica cheia de absorventes, ou quando elas fingiam que lavavam o cabelo usando Seda Brilho Intenso. Mas o ponto alto do programa era mesmo os comentários da Érica Palomino, juro, integrei ao meu vocabulário limitadíssimo a expressão "imprime brega" e só estou esperando a hora certa de usar.

Enfim, depois da vitória da modelo santista, da refugada bizarra da carioca moderninha que eu já vi zanzando pela cena rock falida da cidade e da outra que era bonita, mas ninguém sabe explicar porque não ganhou, eu estava assim, um pouco entediado. Poxa, já não tinha mais assunto com ninguém e as quartas-feiras do Sony Etertainment Television são um pé no saco, não sabia o que fazer... Até que me passaram, tcha dan, o blog da modelo horrorosa e venenosa que se dizia excêntrica. Sério, nada melhor para matar o tempo (coisa que me sobra) do que ler os posts cheio de rancor de uma pseudo-modelo falida que não conseguiu ganhar uma gincava num concurso de canal por assinatura. Erycka, obrigado "linda", você pôs fim ao meu cold turkey de tosquice e baixaria.

Se vocês, assim como eu, adoram ver mulher feia dando pití, entrem lá: http://eryckanobrntm.blogspot.com/

Acho que Erycka tinha que escrever um livro contando todas as verdades do programa, ia vender que nem água!

3 comentários:

Bia Bonduki disse...

gente, mas essa menina se vestiu de ridícula e saiu por aí falando? ou melhor, se vestiu de recalque, que esse blog é a mais pura tentativa de explicação para uma derrota tão óbvia. nega, tu é fêa.
eu também assistia BrNTM. aliás, cheguei ao ponto de desmarcar atividades para não perder o programa. não que minha vida seja assim tão genial.

d. disse...

Caro Menezes, morra de inveja (ou algo parecido): eu vejo a Erycka direto aqui no Pão de Açúcar perto de casa. Vi, aliás, depois que ela foi eliminada. Então eu não conseguia evitar aquele tipo de olhar de pena. E ela notou.

É isso: eu também assistia e comentava com a minha namorada. E se eu não conseguisse ver no dia, via na reprise domingo.

Fiquei muito puto por ter perdido o último episódio e ler na Folha quem ganhou, antes de ver a reprise domingo.

O mais legal é que 60% eram meninas do interior de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Como tem colona modelo!

d. disse...

Ah, putz, esqueci de me identificar!

Sou o d.