sexta-feira, dezembro 14, 2007

É isso aí, psit!

Durante anos eu acreditei que meu caráter vacilante, minha amoralidade e escrotidão eram fruto da criação que recebi do meu pai, da pouca presença materna na minha infância e de uma empregada de Ubá que me fez ajoelhar muito no milho por quase nada. A verdade só se revelou pra mim há uns dois dias atrás vendo um DVD que comprei na banca. Os culpados por eu ser esse escroque de marca maior não são outros senão Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. Isso aí, os Trapalhões acabaram com a minha vida e, se vocês tem a mesma idade que eu, muito provavelmente com a sua também! Mas claro, se por acaso você nasceu depois do beijo do Didi na mão do Cristo, possivelmente está livre da influência nefasta do quarteto. Ou pelo menos, do mesmo tipo de mau-comportamento que eles disseminaram todo domingo.

Analisem comigo, não havia nada mais errado, politicamente incorreto e torpe para a formação de pequenos brasileiros que o programa dos Trapalhões. Todos os quadros rodavam em torno de vagabundagem, apostas na rua, tentar comer a mulher do alheio e passar a mão na bunda do guarda. Tudo isso entremeado por anúncios do Leite de Aveia Davene, Linhas Círculo, maionese Arisco e dos produtos de couro do Beto Carreiro, outro que nunca me enganou! Era mau exemplo em cima de mau exemplo aquilo lá. Afora o fato de que os personagens em si já eram o cúmulo do preconceito e do esteriótipo negativo. O paraíba era vagabundo, o negão era cachaceiro, o carioca um viado e o mineiro totalmente retardado. Sem contar que ninguém trabalhava e viviam de pequenos golpes e de tratar uns aos outros por apelidos racistas e piadas homofóbicas. Devia ser por isso que a gente era obrigado a frequentar aulas de Moral & Cívica, para eliminar nossas mentes de toda aquela malandragem contagiosa.

O que me deixa puto na realidade é que depois de fuder com nossas mentes por infindáveis anos, nos prepararando para sermos párias sociais, o Didi tenha a cara de pau de renegar seu passado, virar embaixador da UNICEF junto com o 007 e passar a se dedicar exclusivamente a filmagem de estórias horrorosas estreladas por Grazi, Sandy & Junior e sua filha-mutante. O único que poderia ainda redimir a todos nós, o grande Mumu da Mangueiris, está comendo planta pela raiz faz uns bons anos, assim como o Zacarias (que não ia fazer diferença nenhuma, né?). O Dedé... bom, o que se pode esperar de um cara que o único valor era fazer uma cara engraçada quando apanhava? Agora eu pergunto a vocês, como ficamos nós, fudidos e mau pagos depois de termos sido corrompidos a cada domingo e sem um Sargento Pincel para legitimar nossa canalhice? Quer saber, deve ter sido por isso que o Didi inventou o Criança Esperança... Complexo de culpa!

10 comentários:

Unknown disse...

sensacional ahahahaahahaha!

M disse...

ahahahhahahaha
você não disse nada sobre o Chaves..

Vai me dizer que o lado mexicano da televisão brasileira não te agradava?

Menezes, o cretino disse...

Porra, eu ODEIO Chaves com todas as minhas forças. Acho a encarnação do mal: mal feito, mal interpretado, mal produzido...

Sério, o Cahves foi responsável por uma geração de coitados que acham engraçado se passar por idiota, hehehehe!

Bia Bonduki disse...

tá, então aproveita e refresca a minha memória: qual era o nome do jorge lafond no quadro do sargento pincel?

Menezes, o cretino disse...

Putz, boa pergunta! Eu já nem lembrava mais que o Lafond fez esse quadro do Quartel. Foi o último sopro de graça no programa antes da entrada do Conrado, Sorvetão e da Duda Little que, diga-se de passagem, já foi minha chefe!

M disse...

Porra! Chaves é tudo!!!!
Chapolin também!!!
Para tudo!!
Só falta agora me dizer que assistia Xuxa e sonhava em ser um dos escolhidos pro café da manhã mais cruel do mundo.
(Um bando de criança morta de fome+ uma mesa repleta de qualquer coisa boa e gostosa, e a rainha dos baixinhos, nossa amada Xuxa, dava UMA UVA para as crianças...UMA MÍSERA UVA!!!!)


Bicho, Chaves é vida!
Trapalhões era mto bom, mas Chaves merece estar no top3, né?

Unknown disse...

Preciso engrossar o coro com o Menezes, não há nada mais sem graça e idiota q Chaves, desde criança ficava constrangido pelos amigos q deixavam de jogar bola, videogame, para ver essa merda!

desabafei.

Menezes, o cretino disse...

Sejamos justos, então. Eu peço uma, UMA piada engraçada já dita pelo Chaves para reconsiderar minha opinião acerca do programa.

Mas sabe o que é? Tudo ali tinha um clima meio triste, pobre, sujo, pra baixo. Era muito deprê aqueles velhos vestidos de criança!

M disse...

Mas mas...
a graça do Chaves está exatamente nisso...
É tão ridículo que não tem como não rir!
Eu assisto até hoje, e sei qual a piada que vem e começo a rir, acontece a piada e eu continuo a rir, e depois eu dou risada junto com a risadinha falsa tosca ao fundo!!!
Genial!
Bom, eu tentei achar meio por cima no youtube algum episódio que eu acho difudê, mas cansei por que só tem essas redublagens de merda nessa bosta de site...
Quando eu tiver saco, eu juro que eu procuro direito e mando o link!

M disse...

parte 2


E SIM..HAHAHAHAHA EU TB LEMBRO DISSO DO BOZO HAHAHAHAHAHAHAHHAA


ASS: Pessoa que sabe o telefone do Bozo até hj de cor