quarta-feira, dezembro 05, 2007

Isso pra mim é coisa de filho da puta!

Você é um cara legal, mas lhe falta assessoria? Você quer ter um visual bacana e radical, mas costumeiramente escorrega no quiabo? Sua estética é sempre mais, digamos, "selvagem" que sua intenção? Relaxe, caro amigo! Preparei uma lista de ensinamentos simples e práticos sobre proibições no quesito vestimenta para você não ser mais apontado na rua e acabar de vez com saudações pouco simpáticas como "Lá vai mais um filho duma puta!". Eis então a lista de "coisas que só cara que não tem mãe em casa faz":

1- Usar sunga após os catorze anos de idade.
2- Ter um piercing na sobrancelha ou no mamilo.
3- Fazer três furos numa orelha e adorná-los com mini-argolinhas. Piora se uma delas tiver uma cruz ou uma mini-adaga.
4- Envergar uma fivela de caveira. Melhor dizendo: envergar um cinto de oncinha adornado com fivela de caveira!
5- Combinar rabo de cavalo com jaqueta de couro.
6- Descolorir o topetinho.
7- Ter um topetinho.
8- Dizer que está pensando em deixar crescer um topetinho.
9- Cultivar aquele cavanhaque igual ao do Thunderbird.
10- Pintar seu cavanhaque igual ao do Thunderbird de vermelho, azul ou verde para imitar o guitarrista do Pantera.
11- Possuir um bermudão indefinido (são aqueles que ainda não decidiram se são uma bermuda extremamente longa ou uma calça meio curta).
12- Comprar um sapatênis, o equivalente moderno daqueles mocassins de estilo indígena dos 80/90.
13- Comprar uma calça previamente furada.
14- Aparecer em público com uma abadá de micareta realizada no Riocentro.
15- E por fim, algo que já disse antes há alguns anos atrás, mas tem sempre um arrombado que considera "féxoun" e bacana: Usar camiseta de malha por cima de camisa social.

Leia, decore, siga e nunca mais envergonhe você e os que estão a sua volta. O mundo civilizado agradece.

7 comentários:

Unknown disse...

hehehehe sapatênis é trevas !!
tiro na cabeça !!

Unknown disse...

AAHAHAHAHAHHAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAH!

minha barriga dói!
brigado Menezes.

Unknown disse...

o item que 1 eu preciso repensar, eu sempre usei sunga ahahah!
abrá

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Menezes, o cretino disse...

Mas Guga, você parece que tem 14 anos até hoje, hehehehe!

Unknown disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA!

=D
mentalmente ou fisicamente
?
de qqer forma, brigado!
YOUNG TILL' I DIE!

M disse...

2 coisas...

hahahahahaah


1- eu estou falando do seu blog PARA TODO MUNDO.. vc já tem uma legião nova de fans.. Não é normal me fazer esquecer que o editor-chefe ta do meu lado e começar a chorar de rir com a Comuna dos Artistas Libertários

2- eu tenho uma lista de fltogs, quer? é diversão garantida para as madrugadas de insônia