quarta-feira, dezembro 26, 2007

Fino sarcasmo da minha modelo excêntrica favorita

"Me convida prum café na Starbucks pra eu te explicar que a Primeira Guerra Mundial foi declarada depois do assassinato do Francisco Ferdinando, príncipe do império austro-húngaro, durante sua visita a Sarajevo.
Porque eu, querido, eu estudei muito na vida. E ainda leio muitíssimo. E muitíssimo é acentuada porque todas as proparoxítonas são
."


Gente, ela estudou muito na vida, hein? Tá pensando o que, que ela é igual às outras, aquelas burras de pai e mãe? Ela sabe acentuar proparoxítona e lê muitíssimo. A wikipédia tá bombando no computador dela (igual no meu!).
Valeu "gata", da próxima vez você se inscreve no Brazil's Next Professora de História da 5ª série. Quem sabe você dá mais sorte?

5 comentários:

Felipe Madureira disse...

a moçoila podia participar do programa do Silvio Santos : "Você é mais inteligente que um aluno da 5a série?"

abraço

M. disse...

nossa, é mesmo.
eu nunca pensaria nisso...gênio.

M disse...

eu estou me sentindo um pouco por fora por nao ter assistido NENHUM capitulo do brazil's next top model...


pronto, falei

Menezes, o cretino disse...

Corre pro youtube então, M. É diversão garantida, uma mistura de concurso de Miss da Bandeirantes com a Casa dos Artistas do SBT.

Se você não gostar vou começar a desconfiar que você imprime brega, hein?!

A. disse...

quero saber quem é a geniaaaaa! hahahaha demais!