domingo, dezembro 09, 2007

Ensinamentos de vida diretamente do meu fotolog favorito

"no mundo perfeito e sagitariano de mayra, todos os ex-namorados são amigos. meus e do meu namorado. suas damas são sempre bem-vindas e as conversas nostálgicas sempre recomendadas. as moças devem ficar unidas para caçoar dos defeitos do que há em comum. os moços devem simplesmente ignorá-las para fumar cigarros e jogar sinuca. e no final da noite, há sempre um grande abraço."

Só faltou dizer que nesse mundo perfeito e sagitariano ela também é escritora de livros, roqueira, dona de marca de camisas e as regras gramaticais são uma convenção careta demais para ela.

3 comentários:

M disse...

Olha só, seu fotolog preferido é um dos meus favoritos tb.
Eu virei fã dessa dai depois do infeliz dia que tive que cruzar com ela numa exposição e notei que ela tem cara.de.ressaca 24/7 e tem orgulho disso.
Adoro gente que ter orgulho de ser acabada.
Como já diria uma amiga minha:

"...se eu tivesse a auto estima desse povo, eu dominava o mundo!!!"

Bia Bonduki disse...

eu só tenho vontade de dizer uma coisa para mayrinha. que ela tem olhos muito distantes... um do outro.
é só.

A. disse...

hahaha a may é mt engracada... o fotolog dela eh mt bom, escreve cada viagem....

e realemtne engracado esse papo ai.