domingo, dezembro 09, 2007

Muita informação para poucos centímetros

Os homens poderiam ser divididos em duas classes: Os decentes e aqueles que tecem comentários públicos a respeito do próprio pau. Numa boa, não há nada que berre mais alto "Olá, sou inseguro, tenho sério problemas de auto-confiança e careço de atenção" que querer tornar de conhecimento geral o tamanho do seu caralho. Afora o fato de que você pode estar aumentando razoavelmente as chances de constrangimentos que o deixarão marcado para toda vida com o público feminino. Porque, convenhamos, todo homem mente o tamanho do próprio pau de uma forma ou de outra, não é verdade? Eu não conheço ninguém com a honestidade e bravura de declarar "Olha, meu pau é como o Dr Jairo Bauer bem dizia, uma caneta bic sem tampa. E eu não me refiro apenas ao comprimento. Torço para essa ser mesmo a real média do brasileiro ou eu sou motivo de chacota há décadas em vestiários e baneiros públicos". Você conhece? Pois é... Mas é de bom tom nunca exagerar demais - se atenha aos 1 ou 2 cms a mais como oficializado pela Convenção de Genegra - ou soar tão convencido, pois como dizia aquele som do Uniform Choice "(...)there's always some bigger and tuffer" e as chances do que você considera ser um pacotão-família não passar de embalagem nano aos olhos do mercado são consideráveis. Portanto, se você não conhece a vida pregressa de suas fodas, o melhor que tem é ficar calado e guardar qualquer surpresa pra hora que a luz apagar (porque aí se a surpresa for do tamanho daquelas de Kinder Ovo, pelo menos tá escuro e não vai dar pra ver a cara de riso da menina).

Fora isso, o que você espera ao dizer para os outros que o seu pau mede não sei quantos centímetros? Elogios sinceros, que te condecorem o cacique da turma, que ofereçam as namoradas em sacrifício a sua rola? Assim, as pessoas só conseguirão pensar o quão você é deprimente por querer dividir intimidades com gente que pouco está interessada nesse aspecto (ou em qualquer outro) da sua vida pessoal. E a coisa só piora quando se trata do sexo oposto porque, ora bolas meu camarada, algumas delas podem querer conferir e aí, o que você vai fazer? "Como assim, nem 17 cms? Mede 23! É 23, sim, essa fita métrica que tá com defeito! Peraí, vem cá, eu juro que quando eu medi era assim... Pra quem você tá ligando, hein?!". Ah, mas é bom deixar claro que fazer uso daquela velha técnica de se auto-depreciar para causar o efeito contrário (técnica #1 de fotologgers e demais adolescentes around the globe) também é arriscadíssimo. Há sempre o risco de concordarem contigo ou só ficarem caladas e, você sabe, quem cala consente. Vão por mim, been there, done that e afirmo que a sensação é péssima! É por essas e por outras que me mantenho estrito a uma regra de ouro: Não quero saber o tamanho do seu pau porque, se for menor que o meu, eu não mais conseguirei respeitá-lo. Já se for maior, me sentirei diminuído (literalmente!) e não serei mais capaz de andar ao seu lado. E só falo do meu para mulheres cegas, virgens ingênuas e atendentes de tele-sexo que nunca vão poder checar a parada na vida real.

2 comentários:

Unknown disse...

Ta achando que cego é burro?
Cego tem tato. E dos melhores!

Menezes, o cretino disse...

Pô, então eu tô fudido!!!