segunda-feira, dezembro 17, 2007

Sobre amigas gordas, fotos no Orkut e reggae nacional

Por que em todo grupo de amigas existe sempre uma gorda e notóriamente esquisita que todas as outras, mais belas, insistem em afirmar que tem um rosto bonito?

Por que essa amiga gorda e notóriamente esquisita é sempre mau-humorada, pouco afeita a abordagem de homens interessados em suas companheiras e quer ir embora das festas antes de todo mundo?

Por que essa mesmíssima amiga gorda e notóriamente esquisita sempre diz que sua gordura é decorrente de um problema glandular, o que é repetido em coro pelas amigas, e nunca admite que come feito um estivador?

...
Por que as pessoas postam 63 fotos no Orkut e fazem legendas ligando a foto anterior à seguinte de uma forma totalmente mongolóide?

Por que um grupo de mais de 20 pessoas decide se reunir e bater uma foto onde, todo mundo já sabe, não será possível reconhecer ninguém devido a distância necessária para o enquadramento? E porque o cenário dessas fotos é invariavelmente um churrasco no sítio com dois terços dos convivas já caindo de bêbados?

Por que as pessoas insistem em legendar suas fotos no Orkut com ensinamentos de vida creditados erroneamente a Jesus Cristo?

Por que 72% das letras usadas como legenda de fotos de casal são do Lulu Santos? (os outros 28% acabam divididos entre Cidade Negra e alguma banda de pagode deprimente)

...
Por que reggae no Brasil virou sinônimo de hippismo universitário bunda-mole quando o estilo na Jamaica era coisa de marginal?


Por que todo integrante de banda de reggae acha por bem lutar capoeira e traçar paralelos entre Gilberto Gil e Bob Marley?


Por que toda banda de reggae tem nomes constrangedores que, via de regra, fazem referência à natureza de uma maneira óbvia e babaca, tipo Planta & Raiz e Nativus?


E finalmente, por que diabos todo gordinho branco maconheiro sempre decide fazer dreads no cabelo?!?!?!

Um comentário:

M disse...

"E finalmente, por que diabos todo gordinho branco maconheiro sempre decide fazer dreads no cabelo?!?!?!"


A resposta para essa questã, é a mesma frase usada para definir o Chorão



I WISH I WAS BLACK