quinta-feira, janeiro 17, 2008

Cinco coisas que ainda me matarão de constrangimento

1 - Quem faz air-guitar. Por mais que exista agora todo esse movimento querendo afirmar que air-guitar é algo nerd-legal-engraçadalho, na boa, dá muita vergonha! E tem nego que leva à sério!!! Já foram a show de metal? Os caras ali achando que tão acertando todas as notas e que seu braço é a escala da B.C. Rich. Fico pra morrer.

2 - Neguinho que faz air-saxofone. Éééé cumpádi, tá achando que só existia air-guitar e air-drums (o pessoal fala em inglês pra ver se alivia o ridículo, mas só piora)? Pois existe ser humano que acha bacana fingir que tá mandando um solo do Kenny G. E ainda faz isso de bochechas infladas de ar. Quando eu vejo me dá cegueira temporária.

3 - Pessoas que se despedem com um "...e desculpa qualquer coisa". Putz, dá uma vergonha de ser brasileiro esse servilismo todo! E é de uma falsidade atroz porque, se muito preocupada em se desculpar a pessoa estivesse, ela não trataria seu possível vacilo como "qualquer coisa". Então fica um lance que constrange pela subserviência e a hipocrisia... Aposto que vocês nunca tinham visto por esse ângulo, hein?!

4 - Gente cantando hino nacional sem disfarçar o orgulho. Porra, tem coisa mais zé mané, babaka, fubangamalocabocada que cantar o Hino Nacional? E em público, a plenos pulmões? O pior é que quem faz isso, geralmente o faz com uma expressão de dever cívico que me faz querer ser dragado pela terra.

5 - Programação de verão da Mtv. É uma mistura de constragimento e pena. A impressão que eu tenho é que cada ano a coisa vai ficando mais e mais e mais pixulé. Pelas minhas contas, mais dois anos e eles tão apresentando o Verão Mtv dali da Padaria Real, porque ninguém mais vai ter grana nem pra pegar um ônibus na produção.

5 comentários:

M disse...

"...Programação de verão da Mtv. É uma mistura de constragimento e pena. A impressão que eu tenho é que cada ano a coisa vai ficando mais e mais e mais pixulé...."




desculpe te informar, mas nao é só a sua impressão.


Quer prova?
Penelope que vai de traveco-loiro, para traveco-bombado-playmobil...
e ainda se acha a coisa MÁR LINDJA QUI JA SI VIU

renata disse...

eu poderia te matar de vergonha agora mesmo: fui capa da revista da mtv mandando um air guitar muito loco
hhahahahaha

Menezes, o cretino disse...

Putz, senti aquela pontada aguda no miocárdio agora.

C disse...

Ahhhh, mas que dá pra dar boas risadas, isso não tem como negar.

Unknown disse...

Muito bom o post rsrs

Eu também já tinha pensando nesse lance do "desculpa qualquer coisa" do jeito que você expôs, e realmente, se o cara vacilou em algo falar isso depois so vai piorar a situação dele!

Abraços...
E desculpa qualquer coisa =P