terça-feira, janeiro 15, 2008

Quer uma dica?

Não tem nada pra fazer? Te chamaram pra ir ver 'Meu Nome Não É Johnny', mas você já não aguenta mais o Selton Mello que chega a pensar que se engravidar uma mulher o filho vai nascer com a cara de sono do ator de tanto que seu saco está cheio dele? Então, aceite a dica de um filme. Melhor, filme não, de uma obra-prima esquecida pelo tempo. Senhoras e senhores, não sou Rubem Edwald Filho, mas confiem no meu gosto e assistam "Kiss in the Attack of the Phantoms", também conhecido como "Kiss meet the Phantom of the Park".

A parada é isso mesmo que vocês tão pensando, um filme estrelado pela maior banda de todos os tempos, o Kiss! A trama sem pé nem cabeça gira em torno de um cientista louco que habita um parque de diversões na Califórnia onde o Kiss vai se apresentar por umas três noites seguidas. Daí que o cientista fica puto e começa a raptar as pessoas e transformar elas em robôs (pois é, não tem muita explicação pro tal fantasma do título). O ponto alto é quando ele faz uns clones da banda e eles se apresentam tocando uma versão de Hotter Than Hell que incita a rapaziada do parque a quebrar tudo. Rebeldia pura e um puta substrato crítico sobre o papel do rock na sociedade norte-americana!

O nível das atuações é de fazer Malhação parecer uma companhia Shakespeariana (fora o Ace Frehley, que está num nível artístico ainda não compreendido pela mente humana) e a coisa toda fica tipo uma mistura de Jaspion com Scooby Doo. Os "efeitos" especiais são de tirar o fôlego. De tanto rir. Confiram uma cena e veja com que aula de cinema o Kiss nos presenteia:

3 comentários:

M disse...

ahhahahahahahahahhahaha

Adorei esse trecho.
Paul Stanley e seu bico vencendo o mal...priceless!

Menezes, o cretino disse...

Eu já estava perdendo o que me resta de esperança na humanidade vendo que ninguém fez um reles comentário sobre essa coisa lindjamaravilhosademeujesusimamado que é essa cena de luta!

Serbão disse...

hahahahahaha - cara, muito bom teu blog.
este video é antologico.

e já viu o Gene Simmons naquele filme com o Tom Selleck Magnum, o Runaway???