quarta-feira, janeiro 16, 2008

Reggatón made in Belzonte

4 comentários:

Unknown disse...

"Quando ela me vÊ, ela mexe
PIRI PI PIRI PI PIRI PI PIRIGUETE!!.."
dormir agora com esse refrão na cabeça nem vai ser manero ahah!

abração!

ps: escreve alguma coisa falando do Big Brother!sério eheh...

Bia Bonduki disse...

piora, meu filho, ah, piora. um amigo que resolveu ser médico do exército no acre me mandou a versão PIRIGUETE DE RIO BRANCO. as rimas? uma página lítero-musical do cancioneiro popular.
se você REALMENTE quiser ouvir, me passa seu e-mail e eu mando.

M disse...

menezes meu fí...
s[o um adendo ao post anterior...
COMO ASSIM EU NAO IRIA COMENTAR SOBRE PAUL STANLEY????
Btw...se e qdo vc vier pra ca, eu obrigarei uma amiga minha a fazer a imitação per-fei-ta de Paul Stanley que só ela sabe fazer...


e o que diabos é esse video????

sério!

melhor que isso é so sair digitando WHITE TRASH no youtube e conferir o as surpresas que o meio do estaduzunidos lhe oferece-lhe!

Sofia Florence disse...

Menezes meu caro, esse vídeo é uma das melhores coisas da internet.
Hahahahahahahaha