segunda-feira, outubro 22, 2007

Falar muito é superestimado

Algo que venho tentando com visível empenho ao longo desses anos é diminuir consideravelmente o meu vocabulário. Eu sei, a maioria dos idiotas aí fora optariam pela escolha óbvia de incrementar seu repetório de palavras. Não esse idiota aqui. Conheço detalhadamente os problemas de incompreensão e constrangimento que um vocabulário vasto pode causar, ademais, por que nós precisamos de tantas palavras hoje em dia? Um terço delas nós nem empregamos corretamente ou sabemos o significado. Ora bolas, eu digo a vocês, o meu objetivo é chegar num nível tal de hermetismo que seja possível (e eu realmente acredito que é) se comunicar com apenas cinco expressões. É isso aí, cinco expressões, nada mais que isso: "E aí?", Podes crer", "Foda", "Porra" e "Caralho". É esse meu objetivo, chegar às cinco expressões vitais e de lá nunca mais sair. Eu teria uma afirmação de crença, uma indagação bastante maleável e o resto é tudo com o meu pirú. Pronto, qualquer problema, fale diretamente com ele.

3 comentários:

Unknown disse...

aiuhauahuhauahaoiuhauihauihaui!
mto bom Mena!
sempre entro aqui nesse horário, tipo 2 da manhã, e fico até decepcionado quando não rola post novo! seu blog virou fonte de serotonina pré-sono, substituindo inclusive minha mania de ver filmes pornôs antes de dormir ahahaha!Falo isso pela serotonina liberada, claro!
abração!

Menezes, o cretino disse...

Ah Guga, que felicidade isso. Você é muito provavelmente o único leitor assíduo desse blog, então se você quiser sugerir uns temas, um visual que lhe agrade mais, quiser que eu mude o nome pra "Do Menezes Pro Guga" é só avisar, tá?

Unknown disse...

ahahhahah! valeu Menezes!
Não tenho nada a reclamar do desig não, pra um blog tá tranquilão eheh!
Qto aos temas acho mto engraçado quando tu pega uma pessoa famosa e esculhamba como só vc sabe esculhambar, são sempre os q eu mais rio. O do guitarrista do Aerosmith é dos melhores textos, genial. E seus contos tão cada vez mais finos, inclusive acho q já é mais q tempo de tu mandar isso pra alguma editora ( os textos mais leves, sei lá),eu ilustro eles, e aí é torcer pra alguém publicar. Eu pensaria na possibilidade sem medo de ser feliz.
abrá!
ps: esse último conto do Raul tá genial tbem , me vi na situação perfeitamente ahahah!