segunda-feira, outubro 08, 2007

Sobre a superioridade e perfeição de Tiririca (e família) acima dos demais pertencentes da raça humana

Não sei nem por onde começar... Tiririca ladeado por seus irmão e seu filho, o infame Tirulipa Junior. Eu tenho plena certeza de que essa é a foto mais fuderosamente FODA que eu já vi em toda minha vida. Por favor, atentem aos detalhes das vestimentas, do cenário, das poses... E da tatuagem do irmão do Tiririca!!! O cara teve os cojones necessários para não apenas mandar um leão como, reparem no detalhe, a cara do próprio personagem do irmão logo acima! Eu não sei em qual cadeião municipal ele fez, mas estou ligando pra algum tatuador e marcando minha sessão pra ON-TEM! Esse cara é desde já meu ídolo e é preciso admitir que ele sim soube honrar a família e representar a força e a real atitude das ruas. Wordzup, y'all! Reprazentin', brotha!

Fica então oficializado em decisão irrevogável do mestre controlador do universo desse fórum (eu) que essa foto é a imagem com a qual queremos ser representados por toda eternidade. Toda vez que não houver argumento, assunto ou retórica capazes de fazer calar a turba ignorante, que essa imagem venha em nosso socorro, restabelecendo a sapiência e harmonia no coração dos homens de boa vontade. Amém Tiririca, amém!


PS - Muito provavelmente só eu me lembro da música que o filho do Tiririca cantava fantasiado igual ao pai, apesar de ter sido obrigado a mudar seu nome artístico por pressão da gravadora. Muito provavelmente eu fui o único a achar esse processo entre a gravadora do Tiririca e seu filho um evento realmente triste.

Nenhum comentário: