quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Ela é capa de revista

Qual é o lance com essa mania de sub-semi-celebridades e playboys equivocados em geral de se locupletarem por terem pego não sei quantas "capas de Playboy"? Receber algum tipo de crédito ou valoração pela fama alheia, ou só tentar provar que eles podem comer mulher bonita? Sério, porque se for isso, não valia mais à pena eles usarem como parâmetro uma revista que NÃO estampou em suas capas tribufus do quilate de Yoná Magalhães, Betty Faria, Rosenery Fogueteira, Hortência, Marta, a musa dos Sem Terra, Bárbara Paz, a bandeirinha que roubou o Botafogo e que, há pelo menos um ano, vem caindo de qualidade a cada edição? Capacidade por capacidade, eu mesmo tenho vários amigos - apreciadores das atividades noturnas de áreas familiares como a Rua Augusta ou a Praça da Bandeira - que poderiam muito bem se orgulhar de já terem também faturado diversas capas... Da Brazil, Hustler e Big Man Internacional. E esses são sempre super-discretos, como todo bom gentleman!

7 comentários:

Unknown disse...

ahahahahah! dessa vadia q roubou o Botafogo eu não lembrava mais! mt bom!

Unknown disse...

Pode não ser capa, mas muito mais chique e elegante,é o cara que tira onda que pegou o recheio da Vogue....ai!

Violet Scott disse...

idiotice é pouco.
A Hortência ainda teve dias e dias de preparação para ser "digna" do tal posto. Aff!

Menezes, o cretino disse...

Quer saber? Amus comentários de gente nova por aqui!

Unknown disse...

Acho que o máximo que eu já peguei foi uma capa da folha dirigida.

Unknown disse...

AAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA!
boa Lins!=D

d. disse...

Pô, a Barbar Paz é gata, meu!

Não dá pra comparar ela com o Esqueleto (aka Hortência)