domingo, fevereiro 03, 2008

You're only young once...

Provando meu potencial de brilhante cérebro publicitário mal utilizado, dedico minhas tardes e grande parte de minhas noites à criação de mega-empreendimentos ao lado de Pedro. Pedro, para quem não conhece, é meu amigo-gênio. Buscando algo que nos faça trabalhar ainda menos e garanta os vinis raros das crianças, nosso objetivo é conseguir inventar alguma coisa que dê dinheiro. Vale até a ilegalidade e a prostituição branda, mas tem que dar grana. E muita, porque o negócio tá feio!

O problema é que nunca conseguimos sair dos nomes dos nossos inventos. Já bolamos uma loja germinada que venderia material de piscina e artigos de telefonia móvel: A Cláudia raias colada com a Édson celulares. O projeto foi inviabilizado devido a problemas referentes ao direito das marcas. Eu também tive uma idéia de lançar comidinha no palito para fãs de hard rock numa carrocinha chamada Styx. Não pegou. Agora, nosso grande projeto, em que estamos apostando todas nossas parcas economias, é a revitalização das clássicas carrocinhas de Angú do Gomes que pululavam pelo Rio de Janeiro até os anos 80.

Aliás, não consigo entender o porquê do hábito de se comer angú de carrocinha no meio da rua foi abandonado pelo carioca. Quer coisa mais prática, saudável e rápida que um pratinho quente de angú ali na entrada do cinema, na saída com sua companheira, num passeio a beira da praia? E pra não perdermos os trocados do pessoal de vanguarda, nossas barraquinhas de angú virão com um projeto modernoso e bacana, visando o público roqueiro e antenado, a galera jovem. Não por acaso o nome foi a grande sacação do empreendimento. Senhoras e senhores, é com orgulho que anuncio em nome do meu sócio o lançamento das carrocinhas Angu's Young - o angú de quem é jovem! Sei lá, mas tô sentindo cheiro de sucesso, hein? Agora vai...





9 comentários:

Menezes, o cretino disse...

Aliás, estou tão certo do sucesso de nossa empreitada que até criei uma comunidade para já ir aquecendo os negócios!

Entrem lá:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43729060

M disse...

AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

proximo invento tem q ser relacionado ao problema ontem discutido..
babacas que chegam pegando no meio da avenida...

Menezes, o cretino disse...

Mas isso já inventaram há um tempo até. Se chama chute no saco e é eficientíssimo!

M disse...

Mas isso eu nao consigo patentiar...

queria royalties E me livrar desse tipo de comportamento....tindeu?

Unknown disse...

AHAHAHHAHAHAHAHAHA!
mto bom!

sempre leio aqui, mas nem sempre comento!
;)
seu fiel leitor.

Pedro Carvalho disse...

Porra, emocionei!

Guilherme Peres disse...

Eu pensei em fazer uma banda chamada Mitsui, e o primeiro álbum chamaria "CD-R". Não sei se pegaria, mas pelo menos economizaria uma baba em capinhas de CD...

Menezes, o cretino disse...

E um adendo mais que importante. Fiquei sabendo hoje que o Angú do Gomes vai voltar! Atenção, isso não é boato, o Angú do Gomes voltará com a receita original num restaurante, provavelmente na Lapa.


Eu, novamente em nome de meu sócio, digo que o sonho não acabou, companheiros, e o Angu's Young continua de pé. A luta continua!

Unknown disse...

pois é, li hoje no jornal ahaha!
boto fé no Angu's Young!