sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Esse post é uma merda!

Eu sou um homem sem preconceitos, tento viver a vida de forma plena e abraçar todo tipo de escolha que um ser humano seja capaz de fazer. Em suma, aceito e me relaciono com todo tipo de gente. Menos com gente que gosta de falar sobre cocô. Sério, gente que pensa que excremento (o seu ou o alheio) é tema de uma conversa civilizada deveria ser banida da sociedade. Eu fico tentado a buscar em algum livro de psicologia a explicação para gente que sente orgulho de descrever seu movimento intestinal e é capaz de passar horas se divertindo ao discorrer sobre seus hábitos excremenciais. Segundo Freud, mulheres bonitas não cagam e existem uma relação subjetiva entre essa afirmação e o comportamento anteriormente narrado. Vai saber...

É inegável que a interação com o cocô é o que nos separa dos selvagens. Portanto, quem gosta tanto de merda é bicho, não é gente! Eu, como o grande metódico que sou, divido o mundo da seguinte forma: Seres civilizados (eu e você) /cocô/ rinoceronte, javali, gente que gosta de falar sobre merda, babuíno, ratão do banhado... Pior que isso, só mesmo gente que mistura fezes e excitação sexual. Mermããão, aí a coisa já entra num nível tal de bestialidade que mesmo a selva mais recôndita é pouco. Porra, cropofilia é pedir pra entrar num nível monstruoso de existência, deixando nosso esquema mais ou menos assim: Seres civilizados (eu e você) /cocô/ rinoceronte, javali, gente que gosta de falar sobre merda, babuíno ratão do banhado /cocô como instrumento de excitação/ Bandido da Luz Vermelha, Fera da Penha, Átila, o Huno. Aterrorizante!

Para terminar, uma mensagem para vocês refletirem antes de saírem de casa: "se cocô fosse piada, saía pela boca", tsá? Boa noite!

6 comentários:

M disse...

??? é sobre quem eu penso que é???

se sim...pq?

Menezes, o cretino disse...

Sobre quem você pensa que é?! Como assim por que?

Sofia Florence disse...

Dããããããã

Unknown disse...

Mais um motivo para estarmos juntos há 5 anos. Excrementos nunca fizeram parte dos nossos diálogos. Thanx God!

C disse...

Esse post me lembrou bruna surfistinha.

Bia Bonduki disse...

ai, não, gente, cocô não!