sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Pedido de desculpas oficial

Prometo nunca mais criticar Mayra Dias Gomes ou fazer qualquer tipo de troça de seus dotes literários. Acabei de ler o melhor post da história dos fotologs, cortesia de miss Fugalaça.

"Não podemos usar a loucura angustiante de uma celebridade como desculpa para nos sentirmos mais normais.

Get well, Brit.

E para acabar...Não deixem de forma alguma de baixar o novo episódio de LOST, a série mais genial de todos os tempos.Quanto a Beto Carreiro... Minha família já foi muito próxima dele. Beto sempre nos recebeu com carinho. Quando eu e minha irmã éramos crianças, ele nos deu de presente um dia VIP maravilhoso em seu parque de diversões. A notícia de seu falecimento é muito triste. Esperamos que a terra lhe seja leve. Descanse em paz. Muita luz pra ti."

A parada toda era um texto profundo e analítico sobre a condição psicológica de Britney Spears, mas o que ganhou minha admiração eterna foi mesmo o recadinho final sobre sua proximidade familiar com o Beto Carreiro (sic). Brother, juro que virei fã e a-ma-nhã tô indo comprar o Fugalaça! Será que tem um capítulo falando desse dia de princesa no parque de diversões?

Achei muito chique ela se referir ao falecido como Beto e dizer que ele sempre os recebeu com carinho. Pareceu um lance meio "coisas de Laurinha", sabe?... Só me decepcionei porque quando Mayra começou a contar sobre o presente dado pelo Beto Carrero eu jurei que se tratava de um pônei. Mas acho que um dia VIP no Beto Carrero World é quase igual, né?

Um comentário:

Bia Bonduki disse...

eu curti o "VIP maravilhoso". que, todos sabemos, os pobres mortais ganham "VIP simplesinhos".