segunda-feira, maio 19, 2008

Bate o pé, bate a mão, a cabeça e o coração

Demorou um pouco pra eu comentar aqui, mas não pensem que eu tinha esquecido. Wander Taffo morreu, né gente? Pois é... foda-se! Como eu nunca dei a mínima pro Wander, sempre achei ele chato pra caralho, ao invés de uma homenagem a ele com um vídeo de "Garota Dourada" e sua letra claramente pró-incesto (quer ser seu irmão/ eu sou seu irmão-namorado), vou colocar para a apreciação da galera o magistral Robertinho do Recife, ídolo maior desse blog, debulhando sua técnica num encontro com o maestro e sonífero-humano Arthur Moreira Lima. Aliás, eu vivo a buscar desculpas para falar das minhas obsessões, e a fase metal do Robertinho é uma delas. Mas acho que não preciso me justificar muito aqui, né? Imagens que valem por mil palavras.




E por favor, atentem para os comentários desse vídeo:
"3 palavras: Pegada, Feeling e raça!"
"Existiu Jimi Hendrix.
Existiu Robertinho do Recife"

"eddie van ... foi quem copiou robertinho meu vei,nao adianta... "
"O Robertinho já tava uns dois mil anos-luz à frente do Van Halen em termos de técnica. Aliás, já tinha gente nessa posição antes mesmo do VH surgir... "

E last, but not leat:
"eh um milagre um nordestino ser reconhecido pelo seu trabalho aki no brasil
o robertinho eh realmente foda...
"


Wander Taffo, descanse em paz. Descanse sabendo que Robertinho continua aí, o milagroso nordestino, imbatível no tapping, anos-luz a frente do Van Halen e profissional na arte de ser foda. All hail Robertinho!

3 comentários:

Unknown disse...

porra, impressionante, não conhecia essa fase metal!=))
mto bom.

eu e minha namorada rimos mto aquele dia q pegamos a mesma van, pq eu já tinha mostrado seu post falando das vans e ela chorava de rir lendo eheh!
abração!

Menezes, o cretino disse...

Provei então que, livre de academicismos, sou um autor que vive plenamente sua obra, hein?!

Unknown disse...

provou ahahah!;)
vê isso, por favor.

http://www.youtube.com/watch?v=3G7UN4gR8Bw&eurl=http://herbertbaglione.blogspot.com/2007_07_01_archive.html

mto bom.

abração!