terça-feira, maio 27, 2008

A little help for my friends

Vocês lembram de Pedro, meu amigo-gênio, sócio em empreendimentos que irão nos tornar milionários um dia (como o Angu's Young), permitindo o sonho de passeios de zebra e castelinhos no estilo Ivanhoé? Pois então, prolífico que ele só, o cara além de tocar guitarra em duas bandas e uns 82 projetos, também tem um programa de rádio na internet. O lance é que a prolificidade do Pedro não é acompanhada de disciplina, fazendo com que o programa apresente apenas seu quarto episódio depois de dois anos parado. Menos mal que ele voltou em grande estilo, com excelentes blocos recheados de bandas que você nem sabia que existiam e que vão fazer você pensar 'E eu que achava que o Lúcio Ribeiro manjava do underground!'.

Pra escutar o Train of Doomsday (sim, esse é o nome do programa) basta ir em http://sinistra.libsyn.com e fazer o download direto na página. Tem um outro esquema pelo iTunes se você usa Mac, e também dá pra baixar normalmente e guardar pra ouvir sempre que pintar aquele tédio vespertino (aqui rola todo dia, não sei com vocês). O programa agora está trazendo convidados a cada edição, essa primeira contou com a chique presença de Zé Mazzei, baixista do Forgotten Boys e parceiro da Mallu Magalhães. Fui convidado para uma próxima edição e, pelas contas, em 2012 apresentarei uma seleção esperta de músicas do futuro.

2 comentários:

M disse...

ahhahahahahahahahahahaha
nao duvido q vc tenha acertado a data com precisao

Pedro Carvalho disse...

Hahaha... vocês estão errados, agora o negócio engrenou, vocês vão ver!
O lance de baixar pelo iTunes não é só para mac não, pode ser para PC também, e não precisa nem ser pelo iTunes, na verdade, pode ser com qualquer programa que "assine" podcasts. É só você colocar o endereço sinistra.libsyn.com/rss no lugar apropriado e o podcast será devidamente "assinado" e o programa baixará automaticamente os episódios novos.