terça-feira, maio 20, 2008

Pergunte ao Granamyr

O mais velho habitante de Etérnia volta ao nosso blog para responder algumas questões existenciais de leitores que preferem manter sua identidade oculta.

Querido Dragãozão bonitinho, eu uso galochas xadrez, óculos de armação grossa e sou incensada na Mtv e na Rolling Stones, mas tenho medo de as pessoas não gostarem da minha música. O que eu faço? Sensação adolescente do myspace, SP

Mallu Magalhães, eu sei que é você, ser desprezível! Deixe de se comportar como uma debilóide e conte com o inefável mau gosto de seus iguais para ter sucesso.

Granamyr, oh grande sapiência de Etérnia, me ajude. Como posso fazer minha arte ser levada a sério se as pessoas não entendem as fotos que tiro com minha Lomo? Artistinha da Facul, RS

Tente beber cianureto e deixar a terra livre do seu peso inútil, reles mortal.

3 comentários:

M disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH AHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH AHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH AHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH AHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Unknown disse...

hahahahaha porra isso ta muito bom !!!!

Bia Bonduki disse...

quero uma seção especial VJS DA MTV!