sábado, maio 24, 2008

Itáááália!

Como diria Fernando Vanucci: "Itáááália, agora é hora de reverenciar Canavaro, Totti, Zambrota...". A verdade é que existe muito mais o que se reverenciar na velha bota que possa supôr a vã filosofia e o vinhozinho com calmante do grande apresentador. Muito mais coisas, decerto, e esse texto poderia ser mais extenso e consitente se eu já tivesse, algum dia, ido até a Itália. O problema é que o máximo que eu cheguei do antigo berço da civilização foi ter tido um chefe de Turim e hospedado um vegansxe romano para o reveillon. Mas do que vale ter ido a Roma para poder relatar as belezas da capital italiana se eu posso, sem o menor esforço, provar-lhes a magnanimidade do país através de uma única foto?


Habemos Bulldozer, 80s black metal form Italy est

É tanta beleza que eu fixo perplexo. Por onde começar? Pelo bigodinho e cara de porteiro de um, pela camisa cortadinha e COLAR DA CHEVROLET do outro?! Ou que tal o detalhe dos charutos, o segundo cinto de inspiração indígena, a foto-novela pornográficanas mãos do vocal que, além de parecer um cover do Frank Zappa e estrelar na capa dos três primeiros discos da banda, hoje em dia virou produtor de dance music (o último EP do Bulldozer, por sinal, traz faixas como thrash rappcore e tech-core rap sickness)? A Itália é, definitivamente, foda!

Um comentário:

Menezes, o cretino disse...

Muito provavelmente eu ganharei o ódio dos fãs de thrash/death/black metal dos anos 80 após esse post, da mesma forma que fiz inimigos e fui BANIDO da comunidade do Montrose por causa daquele meu post sobre o Michael Anthony.



Se eu estivesse ligando, acho que seria um problema...