terça-feira, setembro 18, 2007

Admirável Rehab Novo


Então a Pitty quer pagar de Amy Winehouse agora? Tá. Bem que ela podia aproveitar e ter uma overdose de cocaína logo. Quem sabe assim ela poupa a gente desse discurso rastaqüera de como ela é alternativa a tudo isso que está aí, que não se rege pelas "regras da indústria" (expressão preferida de nove entre dez músicos que não sabem o que dizem) e não, não, não, não é apenas mais um ídolo adolescente.


Olha, se o lance é negar a condição de Xuxa emo, não era mais fácil só deixar de aparecer na Mtv um dia sim e o outro também para comentar de partida de botão à absolvição de senador?

14 comentários:

EU E MEUS PENSAMENTOS É MUITO PODRE !!!!!!!!!!! disse...

Olha nem levem a serio esse comentario aii de cima esse ser que esCreveu issO num sabe o que fla putz véiii Amy é quase inaquelavel..
-->PITTY é uma cOisa muitO boa
HUAhuaHUAhuaHUA..
seu bosta como vC fla asim de pity eu amuh essa bahiana arretada vC num entendiii nada de Rock seu merda...
vai caga nu matuhh

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helen B. disse...

bom... na minha opinião não de deve levar em conta os pensamentos do(a) "eu e meus pensamentos É muiito podre!!!" (auto-explicativo, não?)

Não adianta postar nada contra a pseudo-intelectual Pitty, meu bem... Vão aparecer taaaaaaantos adolescentezinhos burros que pagam de rockeiro pra chorar no blogger ^^

mas, então... Tá pagando pau pra Amy Winehouse mesmo.
Começou pagando de new metal com aqueles dreads mamãe-tenho-medo-de-estragar-meu-cabelinho (Veja o clip Teto de Vidro), passou pra fase emoxinha, de franjinha e tudo(claro.. o negócio é seguir tendencia), e agora tá tentando posar de 40´s, além de já ter feito cover da Winehouse no Covernation(MTV).

Quanto a Juliana, ficou bem obvio que a Pitty curte a Amy. A pagação de pau vem daí, suponho.

Allan.Kou disse...

Helen Brites, eu tenho certeza que tu não curte porra nenhuma, acho que tu é um desses ""adolescentezinhos burros que pagam de rockeiro pra chorar no blogger "" .

Eu curto Kittie, Ill nino, lacuna coil, Mudvayne, In This Moment, Otep, Nirvana, e uma porrada de bandas, que não tocam na MTV.

E tenho certeza que Pitty e bem melhor que AMY e você juntas.

Helen Brites você ta falando o que??? não é a minha foto de perfil que ta com carinha de EMO com a mãozinha pra cima.

Ahh falando do Clipe -- Qual banda que faz um clipe igual o outro, me fala uma só, Sem fala que não te logica fazer um clipe igual o outro, esqueci que esses EMOSZINHOS de hoje curte só músiquinhas melodicas que falam de amor e paixão, nisso os clipes EMOS costuma ser uns parecidos com os outros.

Não adianta postar nada contra a pseudo-intelectual Helen Brites vai aparecer um bando de ROCKEIROS DA MTV, que curte NXzero, CPM 22, Fresno essas merdas, que são passageiras, para posta no blog.

Rezumindo Pitty é melhor que AMY e Helen Brites juntas.

Sem fala que Pitty não apareceu na febre EMO que ta tendo agora, antes ela tocava no shes e depois foi pro Inkoma, depois disso que formou a banda Pitty.

Agora de onde veio o NX zero???

Unknown disse...

- nx zero ? , ele exiiste tem tempo .. tambem não surgiu com '' essa febre emo '' ¬¬

Unknown disse...

quem é está bebada que escrevel está besteira?cara a pitty ñ poha nenhuma de xuxa emo,putz o povo tem inveja dela e fica aew escrevendo besteira ha vai se lascar!!!!!

Gabriela Araújo disse...

O comentário é bem crítico,mas será que essa pessoa realmente sabe o que está falando?

A Pitty curte a Amy,o jeito de vestir das duas segue na mesma linha(estilo Pin Up),enfim...
Deixa a Pitty em paz cara!Para falar a verdade,ela nem sabe que você existe,então...bom pra ela!

E,pra finalizar:Se a Pitty quer pagar ou não de Amy Wino,isso é da sua conta?Acho que não né...Pois é.

bem vindo disse...

eu penso o mesmo q vc... ela primeiro ficava pagando pau pra Avril Lavigne, naquele cd Admiravel chic novo...
agora faz o look dela igualzinho da Amy, essa Pitty e muito paga pau.. daqui a pouco vai ta na droga que nem a Amy..

Unknown disse...

Putss meu não liguem pra esse comentario burro esse carinha ai e apenas um pseudo que fica falando mal dos outros para fazer amiguinhos na internet e escreveu sobre a pitty pq sabe que ela da audiencia para seu humilde e retardatario blog .... menezes se mata oow seu otario se tem alguem que tah pagando pau e vc.

Baby DoC disse...

ô seu manezão, como vc declara que quer uma gostosa como a Pitty sumindo do mapa?? Vc deve ser gay, só pode. Que ela não canta porra nenhuma e só fala merda isso todos ,com pelo menos 3 neurônios, sabem.

Quando a Pitty aparece na TV basta tirar o som e curtir as coxas e a bunda dela, já que ela fala tanto do "país das bundas" mas adora mostrar a dela.

Verdade é que ela está louquinha pra sair pelada, mas fica de frescura, com conversa mole de papo cabeça. Logo, logo, como banda descartável que é, ela some totalmente da mídia e daí é Playboy na certa.

Algusto Nunes disse...

Engraçado, tem mtos idiotas q alguns dias atrás nem sabiam qm era Amy Winehouse mas devido às últimas aparições passou a conhece-la mais por seus erros do que por seu acertos. E o pior de tudo é ainda vêm dizer uns absurdos desses sobre a Pitty,comparando-a com a Amy.A Pitty é uma cantora que naum vai SAIR DO MAPA tão cedo, pra alegria de muitos claro!!!Ela conquistou seu espaço e tbm muita gente, pessoas q admiram seu som independente da idade ou local onde vive!!!

Tudo vai passar disse...

Bom antes de tudo gostaria de dizer que a Pitty não está aii na midia por que a MTV a pôs, e sim por que ela sempre foi batalhadora na vida, quem é fã dela sabe muito bem disso...desde mais nova ela corre atráz de seus sonhos e faz de tudo pra realiza-los, ja foi ofice-girl, trabalhou em circo, garçonete entre outros, passou por bandas como shes e inkoma.

ou seja se ela ta no posto de rainha que ela ta hoje é por puro merecimento.
Agora questão de ter se vendido ao sistema, qual o problema?
qual o problema dela gostar desse fênomeno que é a AMY, poxa são dois imensos talentos reconhecidos.

antes de criticar algo, tenha absoluto conhecimento de causa.
abraço.

Helen B. disse...

"{ Hiei } said...

Helen Brites, eu tenho certeza que tu não curte porra nenhuma, acho que tu é um desses ""adolescentezinhos burros que pagam de rockeiro pra chorar no blogger "" .

Eu curto Kittie, Ill nino, lacuna coil, Mudvayne, In This Moment, Otep, Nirvana, e uma porrada de bandas, que não tocam na MTV."

ASHUIHAUIAH parei de ler essa mrda de comentário aí...

do que você falou eu só não ouço Nirvana.
E assim... Nirvana? Underground que não toca na MTV?!?! ASUIHAUIHA amor, shiu... sabe de porra nenhuma e quer dar uma de rockeiro trevoso e underground pra cima de mim. Não fode.

Helen B. disse...

{ Hiei }

* Local: Vitória : ES : Brasil

Quem sou eu

Um adolecente, viciado, que gosta de zuar e fazer merda, curto sair encher a cara, e me diverti com amigos.



Ah tá...agora entendi