sexta-feira, setembro 14, 2007

Projeto Crossover - a Missão

E meus amigos seguem incrivelmente apoiando com abnegada seriedade (até onde é possível) essas merdas que eu invento de tarde:

Hoje acordei de pau duro e disposto a chocar e constranger minha tradicional família católica e seus serviçais.
Não prendi no elástico do short, nem coloquei aquela calça de moleton da aula de ginástica do Santo Agostinho de 1993.
Saí do quarto e me senti um herói. Era como queimar um sutiã em praça pública em sua versão "jovem adulto 2007 e ainda moro com os pais". Eu era um comandante de um barco viking e tinha a certeza de que a carranca na proa afastaria os maus espíritos.
"Meu filho, o que é isso?!"
"Foi mal mãe, achei que não tinha ninguém em casa."


Tiago Lins é um companheirão, trabalha numa produtora de vídeo, dirige clipe dos amigos e, ao que parece, é melhor amigo dele mesmo. Também rege a noite carioca pós-adolescente com o garbo de um Princípe Valente lebloniano.

Nenhum comentário: