terça-feira, setembro 11, 2007

Isso fez muito mal pra construção do meu caráter


Estava agorinha mesmo reclamando com um amigo via MSN (todos meus contatos, como vocês devem desconfiar, são pela internet) que eu nunca me pareci com nenhuma celebridade. Quando era mais novo eu forcei uma barra pras minhas irmãs acharem que eu era parecido com o Keanu Reeves. Até pro Alexandre Borges eu apelei depois que uma colega de sala estendeu essa nesga de atenção ao meu perfil sem referências. Ainda assim, o máximo que eu consegui nesse campo foi parecer com o caubói do Toy Story e com o escudeiro da Caverna do Dragão. E o pior é que quando eu comentava isso, entre resignado e envergonhado, todo mundo ria e dizia: "porra, igual!".



Então, olha, estou culpando todos vocês, meu amigos. Se hoje em dia eu sou assim, escroque, babaca e vacilão, é por conta da imagem em que me espelhei com seu encorajamento durante toda minha infância e adolescência. Porque, convenhamos, pior que ser parecido c0m escudeiro arregão e mau-caráter, só mesmo ser parecido com aquele unicórnio!

Nenhum comentário: