terça-feira, setembro 11, 2007

E eu aqui desempregado...


Sério, acabei de ler no Terra:


"Papagaio-celebridade morre aos 31 anos nos EUA

O papagaio Alex, que ganhou fama pelos EUA por sua capacidade de comunicação, morreu na última semana, aos 31 anos, segundo informou sua proprietária nesta terça ao The New York Times. O papagaio morreu no último dia 7 de setembro, em sua gaiola, aparentemente de causas naturais."


U-a-u! Parem as rotativas, o papagaio Alex morreu. É sério que o Terra paga salário a um profissional pra postar esse tipo de informação relevante no seu site? É sério que tem alguém fazendo matéria sobre o papagaio que morreu e eu tô aqui escrevendo nesse blog pra ninguém ler?

3 comentários:

Andrei disse...

porra, eu to lendo. não que seja uma grande coisa, mas também não gosto de ser chamado de "ninguém" dessa maneira.

Menezes, o cretino disse...

Desculpa Andrei. Agora eu vou escrever sempre "...escrevendo esse blog pro Andrei ler".

Beijos

Sofia Florence disse...

Menezes, esse papagaio é sensacional.
Antes dele morrer sua útima frase foi " Amanha você esta aqui" dita para o seu criador. Ou seja, amanhã VOCE esta aqui, eu não.
Pô, puta coisa linda e emocionante.
Hahahaha