sexta-feira, setembro 28, 2007

Muita vergonha alheia!

Tendo assistido ontem à décima-terceira edição do VMB a única dúvida que me resta é: O redator do show é um babuíno maconheiro ou uma lontra?

É incrível a capacidade do artista brasileiro de não ter timing, não ter graça e não ser capaz de improvisar, apesar do esforço, sempre com resultados deprimentes. É tudo apenas constrangedor na tentativa de soar engraçadinho, na repetição de maneirismos e impostações pretensamente cômicas que devem ser ensinadas num desses cursinhos do Wolf Maya. Dormi antes do fim e a memória do show me gerou um pesadelo!

PS - Qual é a droga que a família Suplicy toma? Sério, aquele senador e seus filhos não são normais. Vai ver que ao invés de drogas, é uma demência que ataca a ala masculina da família e só faz piorar com o tempo. Ou então, já sei, algum mordomo muito puto com os desmandos de madame Marta se vingou pingando muito LSD no nescau do marido e dos filhos durante anos a fio no café da manhã. Só isso explica.

3 comentários:

Sofia Florence disse...

Sujeitinho barango do NXZERO ao saber que ganhou melhor prêmio de sei-la-o que:
"Esse é o melhor momento da minha vida"
A vida dele deve ser no mínimo deprimente, coitado.
Em suma, VMB = programa de humor.

Unknown disse...

boa Sofia, q vida de merda esse sujeito deve ter...e o VMB é um constrangimento do começo ao fim, sempre foi né. Mais uma vez parabéns pelos escritos Menezes!Diversão garantida aqui.

Sofia Florence disse...

A única vez que eu achei que o VMB foi sensacional foi aquele show do Caetano Veloso com o David Byrne que o show começou a dar problema e blablabla e o Caetano deu um piti maravilhoso..